Portal Chamar Táxi

Como gravar numa 800 HD

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigos alguem me pode explicar como ponho a 800 hd a gravar para uma pen ou disco externo?
Eu quando meti a pen, fui a device manager e apreceme la a pen 2 opçoes, mountpoints e format, ja formatei a pen e nada, depois fiz o mountpoints e aprece esta mensagem " error: you have to set mountpoins all your devices.".
Depois liguei a um disco externo aparece la na memsa as opçoes , mountpoints e format, mas nao me aprece o disco externo, mas kalker maneira fiz o mounpoints e pedoi para reinicar a box. Reiniciou mas aparentemente ficou tudo igual?

Agradecia alguma dica.

Cumprim,entos e obrigado.

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Amigo quando metes a pen tens de inicializa-la , vais a sistema depois devices ou algo do genero e inicializar, depois disso a box formata a pen e a partir dai ja podes usa-la pa gravar na box a vontade, cumps

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
252
falta uma pequena coisinha
tens k colocar o local da pen na box

e tudo depende da imagem k tenhas

k imagem tens na box

nowready

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 3, 2007
Gostos Recebidos
0
Amigos alguem me pode explicar como ponho a 800 hd a gravar para uma pen ou disco externo?
Eu quando meti a pen, fui a device manager e apreceme la a pen 2 opçoes, mountpoints e format, ja formatei a pen e nada, depois fiz o mountpoints e aprece esta mensagem " error: you have to set mountpoins all your devices.".
Depois liguei a um disco externo aparece la na memsa as opçoes , mountpoints e format, mas nao me aprece o disco externo, mas kalker maneira fiz o mounpoints e pedoi para reinicar a box. Reiniciou mas aparentemente ficou tudo igual?

Agradecia alguma dica.

Cumprim,entos e obrigado.
Eu uso a porta para disco duro externo eSATA ,que o recetor tem para o efeito.
Assim ficam as duas portas USB livres para o que for preciso. ( leitor de cartões SMARTREADER , por exemplo )
Primeiro tinha o disco duro lá dentro ( já nâo tem que ser eSATA ) mas aquecia muito .
Não te esqueças que se usares uma pen USB para gravar nâo a podes tirar e veres o filme no computador.
A pen fica formatada em sistema LINUX e WINDOWS não a lê.

red_net

GF Prata
Entrou
Set 30, 2008
Gostos Recebidos
0
E uso uam imagem dream elite, e na opçao device manager, nao tem opçao incializar, apena stem formatar e mountmoint, ma snao me faz nada, as tantas e da propria imagem.
Cumrpimentos

joel79

GF Platina
Entrou
Jul 2, 2007
Gostos Recebidos
0
E uso uam imagem dream elite, e na opçao device manager, nao tem opçao incializar, apena stem formatar e mountmoint, ma snao me faz nada, as tantas e da propria imagem.
Cumrpimentos
que versao imagem tens da dream elite

cubOcik

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Abr 5, 2008
Gostos Recebidos
0
Muda a imagem