Portal Chamar Táxi

como instalo o wireless original dream 800 e clone sunray 800 se

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ola a todos..alguem sabe como instalo o wireless numa dream 800 original e numa dream 800 se clone ,,quero meter nelas a internet com o usb wlan e nao sei como instalar ,,agradecia ajuda ,,obrigada

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
35
ola a todos..alguem sabe como instalo o wireless numa dream 800 original e numa dream 800 se clone ,,quero meter nelas a internet com o usb wlan e nao sei como instalar ,,agradecia ajuda ,,obrigada

Metes a Pen ( Tem que ser ccompativel...Nem todas dao) desligas a dream da corrente, voltas a ligar

A pen ao ser detectada, vai avisar que está uma ligacao feita por LAN, se quer desactivar...Confirmas que sim...

Que é para activar a pen...

vais a Menu-instalcao-sistema-netzwerk e fazes a procura "Scan Wireless Networks"

e vai-te mostrar a tua net e a dos vizinhos...Tu é que sabes qual é o teu fornecedor, e o teu "WLAN/SSID"

clicas em cima do que for o teu, e vai-te pedir a pass/chave...( WPA2) metes a tua chave, confirmas

e prontos, deve funcionar...Senao faz reboot e verifica...Ás vezes nao quer logo á primeira...

Volta a tentar de novo...

Cumpts.

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Confirmo o que disse o Amigo Angy . Eu tenho uma Dreambox 800HD SE (clone) com imagem NEMESIS a funcionar com uma pene TP-Link 727 N a 100% por wirelles . E sei que a TP-Link TL- WN 321G 54 Mbps. tambem funciona na 800HD .
No meio de tudo isto , nao sei se as imagens que usamos teem influencia mas acredito que sim.

eusebio1

GF Prata
Entrou
Dez 17, 2006
Gostos Recebidos
0
ola ..muito obrigada aos dois por as respostas ,,tinha lido assim como voces confirmaram ,,so que o usb wlan que tinha e que nao era compativel para a dream,,obrigada--

bitaca

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 26, 2006
Gostos Recebidos
0
Confirmo o que disse o Amigo Angy . Eu tenho uma Dreambox 800HD SE (clone) com imagem NEMESIS a funcionar com uma pene TP-Link 727 N a 100% por wirelles . E sei que a TP-Link TL- WN 321G 54 Mbps. tambem funciona na 800HD .
No meio de tudo isto , nao sei se as imagens que usamos teem influencia mas acredito que sim.

Podes-me dizer qual a versao que estas a usar da nemesis, tenho uma pen wireless dessas e nao consigo meter a funcionar, estou a usar a versao 110, nunca me chega a aparecer o ecra para selecionar a rede wireless ou lan.