Portal Chamar Táxi

Como juntar as partes do filme?

Status
Não está aberto para novas respostas.

gmlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Olá é a 1ª vez que faço 1 download de 1 filme, após ter a totalidade dos ficheiros descompactei com o winrar e ficou uma pasta com 3 dentro (cd1, cd2 e sub). O que acontece é que no lugar de ficar 1 ficheiro com o filme em cada uma delas ambas ficam repletas de ficheiros em formatos q não consigo abrir.
Penso q haverá alguma forma de os poder ligar para obter o filme.

o filme é (No[1].Country.for.Old.Men.DVDRip.XviD-DiAMOND).

Agradeço desde já a vossa ajuda!
Obrigado!

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,

Para juntar as partes dos filmes utiliza este programa :left: ConvertXtoDvd

Aqui :left: Tutorial ConvertXtoDvd tens o tutorial de como trabalhar com o programa.
espero ter ajudado.
Aquele abraço

gmlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Muito obrigado!
vou experimentar!

kago

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
0
Alternativa juntar filmes

:Espi54:
Boas.
A solução anterior converte filmes divx em DVD.No entanto se quiseres manter o filme em divx(para ser lido em leitores de sala que lêm divx,ou para ser lido no PC),há outra solução ,que é usar o VirtualDub,que se encontra na net,visto ser freeware.No VirtualDub fazes o seguinte:
1-Files-Open-cd1
2-Files-Append cd2
3-Video-Direct Stream Copy
4-Audio-Source Audio
5-Files-Save as Avi(Colocas o nome que quiseres)
e pronto,Já tens o filme num só ficheiro.
Quanto às legendas,tens depois de juntá-las tambem.Eu uso um programa que se chama SubtitleWorkshop,que é gratuito tambem.
De qualquer forma,desde que mantenhas as legendas exactamente com o mesmo nome do filme,a maior parte dos leitores de sala actuais,lêem automáticamente o cd1 e quando acaba passam imediatamente para o cd2.
Espero ter ajudado.Se tiveres algum problema ,apita.

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo gmlm, quais os formatos que estão dentro das pastas cd1 e cd2? A pasta sub, suponho estar correcta, deve ter 2 ficheiros com extensão .SUB ou .SRT.
Os filmes devem estar correctos dentro das pastas, possivelmente devem estar é divididos (outra vez!!! eu sei, por vezes acontece).
Se puderes, coloca um printscreen de uma das pastas, que já vemos qual o programa que junta os ficheiros...

gmlm

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 4, 2008
Gostos Recebidos
0
Obrigado amigos Kago e ebaldo!
Afinal fui eu que me precipitei, pois os ficheiros estavam divididos e compactados dentro das pastas, ao descompactar fiquei com ficheiros avi com os quais consigo ver perfeitamente o filme.
De qualquer das formas foram muito importantes as vossas respostas, pois foram elas q me levaram a insistir e resolver o problema e com elas aprendi mais algumas coisas que vou aplicar de imediato.

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
na continuação destas dúvidas que também tive e tenho, digam-me ?
tenho os ficheiro do cd1 e cd2 e quando juntei e converti sai-me um file que depois de convertido com o winavi fica em 4,59g e o nero não consegue gravar num dvd de 4,7 diz que tem que ser um de 9g, é normal? não posso então converter para passar para dvd simples?
para gravar divx(avi) em cd posso gravar com o nero em dados?
basta colocar o file avi com o srt das legendas que o leitor reconhece?
o filme em questão é o no country for old men que saquei com o utorrent e juntei legendas pt

Última edição:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
tenho os ficheiro do cd1 e cd2 e quando juntei e converti sai-me um file que depois de convertido com o winavi fica em 4,59g e o nero não consegue gravar num dvd de 4,7 diz que tem que ser um de 9g, é normal? não posso então converter para passar para dvd simples?
o filme em questão é o no country for old men que saquei com o utorrent e juntei legendas pt

Amigo, isso do nero é porque ele nao deixa haver gravações com cd ate 4.7G... Em principio ele corta aos 4.5G, o que passar dai nao grava...

Cump. :spi70[1]:

edu_fmc

GForum VIP
Entrou
Fev 29, 2008
Gostos Recebidos
23
:Espi54:
Boas.
A solução anterior converte filmes divx em DVD.No entanto se quiseres manter o filme em divx(para ser lido em leitores de sala que lêm divx,ou para ser lido no PC),há outra solução ,que é usar o VirtualDub,que se encontra na net,visto ser freeware.No VirtualDub fazes o seguinte:
1-Files-Open-cd1
2-Files-Append cd2
3-Video-Direct Stream Copy
4-Audio-Source Audio
5-Files-Save as Avi(Colocas o nome que quiseres)
e pronto,Já tens o filme num só ficheiro.
Quanto às legendas,tens depois de juntá-las tambem.Eu uso um programa que se chama SubtitleWorkshop,que é gratuito tambem.
De qualquer forma,desde que mantenhas as legendas exactamente com o mesmo nome do filme,a maior parte dos leitores de sala actuais,lêem automáticamente o cd1 e quando acaba passam imediatamente para o cd2.
Espero ter ajudado.Se tiveres algum problema ,apita.

Muito obrigado amigo...

Precisava mesmo disto...

Ja agora sabes como dividir um unico ficheiro em varios?? (seja de video ou nao)??

:spi70[1]:

xatux

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 30, 2007
Gostos Recebidos
0
passa-o no dvd shrink

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

Dá... tens é de diminuir a qualidade de conversão...

para gravar divx(avi) em cd posso gravar com o nero em dados? basta colocar o file avi com o srt das legendas que o leitor reconhece?

Sim, podes, desde que o teu leitor de sala, dê para ler DivX e legendas separadas...

É indiferente o sitio onde o tiraste, o processo de conversão é o mesmo, só que se tiver, por exemplo, dois CDs ao invés de um, terás de reduzir um pouco a qualidade, para caber num DVD de 4,7GB (+/- 4380MB)... Quanto às legendas, convém dizer que o ficheiro de video e o de legendas, tem de ter o mesmo nome quando fazes a conversão, para estas serem reconhecidas automáticamente (ex: NomeDoVideo.AVI e NomeDoVideo.SRT ou .SUB, respectivamente)

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
obrigado a todos por tantas respostas rápidas
e continuando,
o winavi não converte e junta ao mesmo tempo com legendas os 2 cds?
não uso o ConvertXtoDVD porque pede-me 4,3g de espaço livre no c: que eu já não tenho...
então virei-me para o winavi9

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
obrigado a todos por tantas respostas rápidas
e continuando,
o winavi não converte e junta ao mesmo tempo com legendas os 2 cds?
não uso o ConvertXtoDVD porque pede-me 4,3g de espaço livre no c: que eu já não tenho...
então virei-me para o winavi9

Sim, o WinAVI, junta as duas partes e adiciona as legendas, mas é normal pedir-te mais ou menos o mesmo (à volta de 4GB), já que tas a passar para DVD. Se não tens espaço em disco, vais ter de libertar algum...

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
Sim, o WinAVI, junta as duas partes e adiciona as legendas, mas é normal pedir-te mais ou menos o mesmo (à volta de 4GB), já que tas a passar para DVD. Se não tens espaço em disco, vais ter de libertar algum...
não tenho espaço no c: mas tenho outros discos disponíveis e o convertxtodvd faz essa exigencia enquanto o winavi não...
onde está a opção para reduzir a qualidade no winavi ? para conseguir por os 2 cds num dvd de 4,7 ?, pois não encontro e assim não cabe...

néle

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Gostos Recebidos
1
já descobri origado, e desculpem a pergunta

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Gostos Recebidos
0
ConvertXtoDVD

os files que tens de usa é o cd1.avi e cd2.avi e as legendas de cada um, nao tens mais simples do que o ConvertXtoDVD, pede espaço grava algo para o teres

Status
Não está aberto para novas respostas.