• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como juntar várias fotografias numa só fotografia?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Olá!
Possuo várias fotografias sobre o mesmo tema, que pretendo juntar numa só fotografia, tornando assim mais rápida a sua visibilidade. Alguém quer fazer o favor de me explicar, "passo a passo" (sou leigo na matéria), como posso fazê-lo no photoshop CS3 Extended?
Muito obrigado.
 

ferny

GF Prata
Entrou
Out 12, 2007
Mensagens
445
Gostos Recebidos
0
boas

faz assim

arquivo-abrir,abres as fotos e tiras cópias de todas e guardas as originais vais a imagens-tamanho de imagem
e aqui trabalhas com os pixels ou porcentagens e reduz até caberem numa folha que tens previamente preparada,
fazes isso em arquivo-novo e pões o tamanho onde caibam,
com a ferramenta marca de selecção retangular contornas a foto, vais a editar- copiar, carregas na folha que criaste,
carrega novamente em editar-colar, com a ferramenta mover arrastas para um canto,com as outras juntas o mais possível
para disfarçar as juntas passas a ferramenta desfoque ,aqui tem atenção à resistência dá entre os 8% a 15%
se correr alguma tarefa mal vais a editar e desfazer.


se tiveres alguma dúvida posta.


abraço
 

Rambo

GF Bronze
Entrou
Out 7, 2006
Mensagens
82
Gostos Recebidos
0
Obrigado, ferny!
Depois de muitas tentativas e desistências, lá consegui o resultado que pretendia. Todavia, só executei a tua explicação até à parte: "... fazes isso em arquivo novo e pões o tamanho onde caibam...". O resto não fiz porque não fui capaz.