• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como lavar almofadas na máquina?

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
naom_6149b6f72595c.jpg


Sim, é possível lavar a almofada na máquina sem danificá-la, conforme explica um artigo publicado no site Área de Mulher. Todavia, é essencial ter alguns cuidados específicos - siga este passo a passo:

. Primeiro, é importante verificar o material e as recomendações de lavagem presentes na etiqueta. Isto porque, algumas almofadas não podem ser higienizadas da mesma forma.



. Lave somente duas almofadas de cada vez e não as misture com fronhas, já que os mesmos absorvem muita água e podem sobrecarregar a máquina.

. Para ter um resultado melhor, coloque mais detergente do que o costume, escolha a opção de água fria e o ciclo de lavagem para roupas delicadas. Adicionalmente, programe a máquina de lavar para realizar dois enxagues, de modo a remover todo o detergente.


IN:NM
. Por fim, coloque as almofadas a secar ao ar livre, à sombra e horizontalmente.
 
Topo