• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

como meter dados

roket

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 11, 2007
Mensagens
115
Gostos Recebidos
0
ola amigos , tenho aki um openboxs9 nao sei nada destes decos queria meter isto a rolar ou em mgcam ou newcamd se nao der para isso por em cccam .
ja vi que e preciso uma pen em fat 32 e tenho tudo isso ja atualizei a box queria meter os dados para receber cs... ja teintei ver os manuais mas ainda nao cheguei la ,
agradecia se poderem ajudar e tb podem mandar msg pri...
 

Powersky

GF Ouro
Entrou
Nov 26, 2008
Mensagens
1,617
Gostos Recebidos
0
ola amigos , tenho aki um openboxs9 nao sei nada destes decos queria meter isto a rolar ou em mgcam ou newcamd se nao der para isso por em cccam .
ja vi que e preciso uma pen em fat 32 e tenho tudo isso ja atualizei a box queria meter os dados para receber cs... ja teintei ver os manuais mas ainda nao cheguei la ,
agradecia se poderem ajudar e tb podem mandar msg pri...

------------------------------------------------------------------------------------------------------
boas

um dos grandes problemas são as ditas linhas =card , as restantes actualisaçoes são mais faceis de se encontrar pá openboxs9

fica bem
 

mlcalves

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 20, 2010
Mensagens
2,278
Gostos Recebidos
0
precisas que alguém te forneça uma line! tb queria! Lol

Sent from my GT-S5570 using Tapatalk 2
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
Atenção meninos aos pedidos aqui feitos, ajudar nas configurações é uma coisa.... Outra coisa é o que querem :isso_se_faz:, atenção as regras.
 

benfica s

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
205
Gostos Recebidos
0
ola atodoe pois eu queria saber como se mete uma linha C ou N se alguem souber
 

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Mensagens
7,973
Gostos Recebidos
48
MOVIDO--- Ajudas

Só agora reparei que estava nos manuais...
 
Topo