• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Como meter mirage sft 1010 a funcar

superporto

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
3
Gostos Recebidos
0
Boas,
eu tenho uma mirage e a muito tempo que nao funciona, mas agora gostava de apor a funcionar queria saber o que fazer para po-la a funcionar.
Desde ja muito obrigado!
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Boas,
eu tenho uma mirage e a muito tempo que nao funciona, mas agora gostava de apor a funcionar queria saber o que fazer para po-la a funcionar.
Desde ja muito obrigado!

amigo se é á muito tempo tens que colocar o firmware mais actual actualizar a lista de canais e depois é só desfrutar, mas tudo depende dos sats que tenhas :right:
 

chicarol

Novo
Membro Inactivo
Entrou
Set 2, 2009
Mensagens
1
Gostos Recebidos
0
Oi pessoal onde vou buscar o firmware novo? E como actualizo a lista de canais?

cumprimentos
Chico
 

monica.paulino

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 20, 2007
Mensagens
5
Gostos Recebidos
0
Oi. Eu tenho o mesmo problema mas já actualizei o firmware e inseri a lista de canais. O problema é que os canais aparecem sempre como Lock or Scramble or No Signal, mas mesmo quando tem sinal aparece isto. Para onde devo virar a antena, quais são os satélites que ainda dão com a mirage sft1010e. Peço desculpa por tantas dúvidas mas não percebo nada disto. :desculpa:
 

kukitamen

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jan 15, 2008
Mensagens
12
Gostos Recebidos
0
Boas alguem me sabe dizer como meter a minha mirage 1010e a funcionar ? está desligada há algum tempo , alguém me arranja os manuais
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
caro amigo tens a caixa?(Dongle modem)
com caixa ainda vais lá sem a dita caixa visualizas os livres k por aí andam..............
 

C.C.M.

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
4,741
Gostos Recebidos
0
os livres ou emtão os Austria sat no astra 19.2'E
 
Topo