Portal Chamar Táxi

como sincronizar chave audi a4?

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
Boas a todos. Eu tenho uma carrinha audi a4 de 2007, Há dias o meu filho andou a brincar com a chave e o resultado foi que ela deixou de funcionar. eu até já lhe mudei a pilha mas nada, eu penso que nao está estragada uma vez quo Led pisca ao carregar nos botoes. Se alguém me puder dar umas dicas como, a voltar activar o meu mt obrigado.:6_15_221:

pmdias

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jun 1, 2008
Gostos Recebidos
0
Boas, mais dados do carro para te poder ajudar. No entanto deixo aqui o procedimento do audi a4 2004-08 2.0TDI Injector Bomba.
Se o carro estiver trancado , destranque o carro manualmente a porta do condutor;
Carregar o botão de destrancar uma vez;
Ligar e desligar a ignição;
Tirar a chave da ignição e depois premir uma vez o botão de trancar ou destrancar.
O sistema devera funcionar correctamente depois deste processo, caso contrario tera que fazer programação.

filipe silva

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Fev 20, 2007
Gostos Recebidos
0
boas. O problema está resolvido. Fiz os procedimentos aquui referidos pelo Moderador pmdias, e a chave voltou a funcionar. Os meus sinceros agradecimentos e mt obrigado.:espi28:

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
boas. O problema está resolvido. Fiz os procedimentos aquui referidos pelo Moderador pmdias, e a chave voltou a funcionar. Os meus sinceros agradecimentos e mt obrigado.:espi28:

Boas filipe

Isto que te aconteceu deveria ter sido por o seu filho ter carregado no botão de trancar e destrancar fora do raio de acção entre a chave e o carro.Automaticamente ficou desprogramado, que interessa é que esteja resolvido:espi28: