Portal Chamar Táxi

Como ter o melhor acordar

castrolgtx

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Out 19, 2012
Gostos Recebidos
0
Comece bem o dia

De manhã, ao acordar, tire tempo para saborear o estado de vigília, criando pensamentos positivos para o dia.
Em vez de saltar da cama imediatamente e começar a actividade frenética, saboreie alguns momentos tranquilos recordando os sonhos.

Se ouvir pássaros a cantar, deixe que o embalem para o dia.

Concentre-se no seu corpo esticando os joelhos e a coluna enquanto ainda está deitado.

Exercite os músculos faciais fazendo caretas - arregale os olhos e encarquilhe os lábios.

■ Evite acordar de repente com o despertador. Compre um aparelho e acorde ao som de música suave.

■ Visualize um dia positivo e criativo pela frente e pense em todas as coisas boas que tem que fazer.

Acordar
Sente-se na cama e distenda os braços para a frente e acima da cabeça, expandindo o peito e os pulmões, depois inspire oxigénio puro espreguiçando-se profundamente. Respire profundamente cinco vezes.

552291.gif

mulher.sapo

Luz Divina

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2011
Gostos Recebidos
0
Pois.....

Este conselho é mesmo dos meus. Também não gosto de acordar e levantar logo, tenho sempre de acordar 10 minutos mais cedo para ficar a saborear a cama e então depois levantar :msnm_com_br007-03:. Todos os dias o meu telefone desperta ás 6:30 para eu me levantar ás 6:40:shy_4_02: mas aqueles 10 minutos são divinaissssssssssssss.

Isto para ficar sempre bem disposta, senão lá começo eu o dia a correr e vai tudo na frente:Espi37:

Bj