Portal Chamar Táxi

Como tirar o Guiador de uma Renault Traffic?

olivenca

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Mar 4, 2007
Gostos Recebidos
0
Bom dia.

Venho perguntar se alguém sabe como tirar o guiador de uma carrinha Renault Traffic II de 2004.

Já andei a pesquisar e não me aparece nada, será que alguém me pode ajudar?

Ass: Olivença

fcarocha

GF Prata
Entrou
Mai 12, 2008
Gostos Recebidos
0
Desligar a bateria, remover o airbag com cuidado e depois com a chave 32 (se não me engano). Não esta a pormenor, mas baseia-se nisto.

j.s@ntos

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2006
Gostos Recebidos
1
É um procedimento que deve ser feito por um mecanico ao facto do alinhamento do volante e as normas de precauçao com o airbag, embora nao sabendo o motivo de retirar o volante

Xika

Gforum Veterana
Entrou
Set 8, 2008
Gostos Recebidos
3
Bom dia.

Venho perguntar se alguém sabe como tirar o guiador de uma carrinha Renault Traffic II de 2004.

Já andei a pesquisar e não me aparece nada, será que alguém me pode ajudar?

Ass: Olivença

Não sei se ajudo mas, outro dia, fui alinhar a direção no meu coche e o senhor usou uma chave de fendas + uma chave de argola que ele chamava chave de estrias , depois alinhou a direção e vi que ele usou a chave de fendas para "entortar" uma chapinha que ele dizia ser o freio de segurança para não deixar desapertar a porca que aperta o volante..
Nota: Nessa altura pareceu-me que o senhor achou anormal a minha curiosidade por eu fazer certas perguntas e por estar a assistir à "mecânica" do que gostei bastante e até me interrogo se não terei apostado na profissão errada...