Como ver Discovery e N. Geographic online ? Haverá links ? Desde já o meu obrigado. Abraços.
rammstein GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 539 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2009 #1 Como ver Discovery e N. Geographic online ? Haverá links ? Desde já o meu obrigado. Abraços.
I interstar@ GF Ouro Membro Inactivo Entrou Set 26, 2006 Mensagens 3,873 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2009 #2 rammstein disse: Como ver Discovery e N. Geographic online ? Haverá links ? Desde já o meu obrigado. Abraços. Clique para expandir... Boas, o que pude arranjar para jà: Nome: Discovery Channel Live :right: podes ainda encotrar mais canais aqui, :right:
rammstein disse: Como ver Discovery e N. Geographic online ? Haverá links ? Desde já o meu obrigado. Abraços. Clique para expandir... Boas, o que pude arranjar para jà: Nome: Discovery Channel Live :right: podes ainda encotrar mais canais aqui, :right:
rammstein GF Ouro Entrou Set 24, 2006 Mensagens 539 Gostos Recebidos 0 Mar 6, 2009 #3 Obrigado amigo. Abraços e bom fim de semana.