Portal Chamar Táxi

Companhia aérea perde criança

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
47,652
Gostos Recebidos
1,121
img_818x455$2016_09_01_18_31_59_561188.jpg


Mãe pensava que o filho tinha sido raptado.





A companhia aérea JetBlue perdeu o rasto a um menino de cinco anos. A criança viajava sozinha da República Dominicana, onde tinha estado de férias com a família, quando foi encaminhada para o avião errado. O aparelho aterrou em Boston, nos EUA, enquanto a mãe da criança esperava, em pânico, no aeroporto JFK, em Nova Iorque.
Maribel Martinez, mãe da criança, disse que a companhia levou três horas a localizar Andy Martinez Mercado. "Pensei que tinha sido raptado e que nunca mais o ia ver", conta a mulher de 38 anos.
Os comissários de bordo da companhia aérea entregaram Maribel Martinez um menino que não era o seu filho. Tinha o passaporte de Andy e deveria ter ido no avião para Boston.
O caso remonta a 17 de agosto. Andy e a mãe tinham estado de férias na República Dominicana com familiares mas a mulher regressou uma semana mais cedo. Andy regressou a cargo de comissários de bordo e tinha como destino Nova Iorque. A mãe de Andy pagou mais 100 dólares para que o filho fosse escoltado até ao avião.
"Duas crianças da mesma idade, sem acompanhante, viajaram separadamente de Santiago na República Dominicana. Uma das crianças ia para Nova Iorque e outra para Boston. Foram trocadas. Assim que a companhia se apercebeu do erro, assistiu de imediato as crianças que ficaram ao cuidado dos profissionais da companhia", disse o porta-voz da JetBlue.

A mulher vai processar a JetBlue que é uma das cinco maiores companhias aéreas nos Estados Unidos e fundada por David Neelman, um dos donos da TAP.

Ler mais em: CM
 
Topo