- Entrou
- Ago 4, 2007
- Gostos Recebidos
- 1,210
Katrina Miles procura pechinchas. É o que faz na sua página de Tiktok onde tem mais de 100 mil seguidores, que acompanham as compras que Katrina vai fazendo e as pequenas surpresas que daí saem - nomeadamente, mais de dois mil dólares em numerário.
O vídeo foi publicado há cinco dias, sem descrição, apenas hashtags. Começa com Katrina a puxar de um porquinho mealheiro saco atrás de saco de plástico, que parecem não ter fim.
"Não posso", exclama a norte-americana ao olhar para dentro do mealheiro, agora sem os sacos. "Conseguem ver isto? Conseguem?", questiona, ajustando o mealheiro para que seja possível ver, no seu interior, notas.
Segundos depois, Katrina retira um rolo de notas, atadas com um elástico de cabelo. "Eu estou a tremer neste momento", confessa, enquanto retira mais um rolo. "Isto não é plástico, são maços de dinheiro. E há mais aqui dentro!"
O vídeo corta para outra cena, onde Katrina mostra todos os rolos já abertos em cima de uma mesa: "Eu estou em choque".
"Acabei de contar todo este dinheiro e estão aqui 2.028 dólares [cerca de 1.743 euros], que estavam dentro deste porquinho mealheiro", revelou a norte-americana, acrescentando que pagou apenas 10,99 dólares pelo item (o que não chega a 10 euros).
IN:NM