• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Compras superiores a 28 euros não pagam envio na Amazon britânica

aiam

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Mai 11, 2007
Mensagens
4,596
Gostos Recebidos
0
Os consumidores de Portugal que façam encomendas superiores a 25 libras (28 euros) através da Amazon britânica não têm de pagar os portes de envio, anunciou a empresa.

Depois da Irlanda, o primeiro país além do Reino Unido a beneficiar de entregas gratuitas das encomendas feitas pelo portal da filial britânica da Amazon, chegou a vez de Portugal, Itália, Espanha, Polónia, Holanda, Grécia, Bélgica, Suécia, Dinamarca, Finlândia, Noruega, Luxemburgo e San Marino estarem isentos do pagamento de portes de envio.

"Estamos muito satisfeitos por anunciar esta medida a tempo do Natal", afirmou Brian McBride, diretor do portal Low Prices in Electronics, Books, Sports Equipment & more acrescentando que "o objetivo é que os consumidores da Europa possam comprar o que quiserem online a um preço baixo dentro de um vasto conjunto de produtos".

Com este anúncio, "milhões de consumidores europeus podem beneficiar da entrega à sua porta, absolutamente livre de encargos", acrescentou.

JN
____
 
Topo