• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprei uma vu dua2

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Comprei uma vu dual2 plus. Queria saber o que tenho que fazer para meter ela a rolar com card meo e linha c e f. Qual a imagem a meter e outras coisas a fazer. Muito obrigado
 

corrisi

GF Prata
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
403
Gostos Recebidos
3
Não devia ser precisamente ao contrário? Saberes primeiro o que fazer e então gastar dinheiro na compra de um receptor!
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Não devia ser precisamente ao contrário? Saberes primeiro o que fazer e então gastar dinheiro na compra de um receptor!

E se é um Duo2 então começa logo pelo topo!

Bom, se calhar não conseguiu a Solo 4K....:msnm_com_br007-03:

Há por cá bastante "material" para consulta pechato... mas já que, aparentemente está a começar do zero, esquece a CCcam e opta por Oscam.
 

tv4fun

GF Prata
Entrou
Jun 12, 2014
Mensagens
352
Gostos Recebidos
2
Realmente ou te sobra dinheiro ou não entendo, é como o amigo corrisi diz, primeiro aprende-se e depois compra-se o material.

Então e a Amiko que andavas a tentar instalar e não estava facil !!!!

Quanto a ires para o cccam ou oscam, não ligues ao que o p.rodrigues diz, mete cccam pois oscam para gente que se está a iniciar e nem uma box consegue configurar é um pouco complicado.

Boa sorte
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
obrigado pelas ajudas. Eu quero primeiro saber bem como e cccam depois dedico me a osacam. Amiko esta em a espera de eu saber mais sobre o assunto de oscom ja que parece que oscam e tab por estes lados. agora vou me didicar a vu e com respeito ao dinheiro devo dizer que quando morrer e le fica ca. Se isto me da prazer porque nao fumo ha 10 anos nao bebo e foooooood pouco vou gastando eu conhecimento.... sera crime? obrigado e vamos a isto
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
ja lhe meti a blackhole 2.15 agora fala a ccam
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
ha alguem ts painel para esta box. e aonde meto. Obrigado vou ler os manuais
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja esta a trabalhar. Com uma dicas de um membro do forum foi la. Muito obrigado a todos. Ja agora o meu servidor diz que eu tenho que abrir as porta 80 para o hostname se actualizar. Como e que eu abro essa porta. Rouert netgear. Obrigado atodos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Rwwn1k8.png

Não tens nem deves abrir essa porta para que o hostname se actualize... a minha está fechada e o hostname está ok.

Para testar as portas podes verificar aqui.
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
O que eu faria com um receptor como o teu + Card MEO!!!

Instalava a imagem B/H....Original da Team, nao queria Backup, de ninguem!!!

Instalava a Cccam 2.3.0, é o melhor que há para a card MEO...

Nao instalava ts painel nenhum, porque nao sei nao!!! Instalava sim a cccam de raiz..

Muita gente tem medo ao backdoor (que nao existe) da Cccam 2.3.0 !!! E nao tem medo aos TS. Paneis!!!

E com isto assim como digo fica a VU+ muito mais levezinha...

Minha opiniao, e vale o que vale!!!

Abraco.
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
se nao e para abrir porque razao os gajos do dyndns me mandar um email a dizer que a porta estava fechada. Ja agora porque razao eu tenho 2 filhos e fiz cs com ele para eles nao perderem o portugues. agora na casa de um a box dele esta scramble e andamos aqui as aranhas com isto. mas na casa do outro filho a box dele estas ok. Se eu levar a que nao da para casa do irmao ela la trabalha mas se levar a que trabalha para casa do outro ja nao da . Porque sera Muito obrigado
 

Angy

GForum VIP
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
1,616
Gostos Recebidos
25
se nao e para abrir porque razao os gajos do dyndns me mandar um email a dizer que a porta estava fechada. Ja agora porque razao eu tenho 2 filhos e fiz cs com ele para eles nao perderem o portugues. agora na casa de um a box dele esta scramble e andamos aqui as aranhas com isto. mas na casa do outro filho a box dele estas ok. Se eu levar a que nao da para casa do irmao ela la trabalha mas se levar a que trabalha para casa do outro ja nao da . Porque sera Muito obrigado

Na casa do que nao dá,.. o problema nao é da Box..Mas sim da Net ( router mal configurado) sei lá...E essa da porta 80, nunca ouvi tal!!! que é que o dyndns tem a ver com isso???
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Obrigado. O meu router esteve sempre assim configurado e o deles tambem nao percebo porque faz isto
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja esta a trabalhar. Com uma dicas de um membro do forum foi la. Muito obrigado a todos. Ja agora o meu servidor diz que eu tenho que abrir as porta 80 para o hostname se actualizar. Como e que eu abro essa porta. Rouert netgear. Obrigado atodos
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Entao qual a razao de uma linha do meu filho mais velho se conecta a mim e a do mais novo nao. Se trocar as box e a mesma coisa na casa do mis velho ambas as box se conectam e na do mais novo nao ambas as netes sao do mesmo servidor mas uma e fibra e a aoutra nao, e curiosamente a de fibra e a que nao conecta. Obrigado
 

pechato

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 6, 2013
Mensagens
301
Gostos Recebidos
0
Ja nao percebo nada disto heheheh. Foi ao site do meu dyndns. e o meu host. esta actualizado mas encontrei isto assim
Potocol HTTP
interval 30 min
atatus down


e normal ou o que se esta a passar. Obrigado
e melhor meter ele Hostename a actualizar na box ou no router
 

lobo do lis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues,
Qual é a Oscam com card server mais indicada,
para a Duo2 com BH instalada ?
Já instalei várias ex., powervu 11202 e 11272 mas sem sucesso.

obrigado pela resposta se possível,

cumprimentos
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Amigo p.rodrigues,
Qual é a Oscam com card server mais indicada,
para a Duo2 com BH instalada ?
Já instalei várias ex., powervu 11202 e 11272 mas sem sucesso.

obrigado pela resposta se possível,

cumprimentos

Card server? Tens algum card, é isso?

Qualquer versão Oscam das mais recentes serve bem.....
 

lobo do lis

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jul 4, 2011
Mensagens
37
Gostos Recebidos
0
Não consigo perceber,
funciona bem na solo4k e na Duo2 não funciona,
supunha q tivesse a ver com a Oscam.
Nesse caso terei de ver melhor o q se passa.

cumprimentos e obrigado
 
Topo