• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Comprou carro em segunda mão porque era mais barato do que o bilhete

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,443
Gostos Recebidos
804
Tom queria visitar um amigo mas achou que o bilhete do comboio era demasiado caro. Por isso, comprou um Honda Civic em segunda mão e conseguiu fazer a viagem e pagar menos.

naom_5acf29f67878a.jpg


Tom Church é natural de Londres, no Reino Unido, e desejava ir visitar um amigo a Bristol. Uma viagem de cerca de 200 quilómetros e que vinha sendo adiada devido ao elevado preço dos bilhetes de comboio.

Depois de ler várias pessoas no Reddit, um fórum na internet, a queixarem-se do mesmo – um bilhete para a viagem entre Londres e Bristol custa, em média, 250 euros -, Tom decidiu ir visitar o amigo, mas de uma forma original.

Conta o Metro UK que o homem de 27 anos decidiu comprar um carro em segunda mão para provar que era possível fazer a viagem de automóvel por um custo inferior ao da viagem de comboio. E assim foi.

Tom encontrou um Honda Civic de 1997, com 135 mil quilómetros, à venda e comprou-o. Feitas as contas, incluindo imposto rodoviário, seguro e gasolina, Tom gastou cerca de 236 euros.

IN:NM
 
Topo