billshcot
Banido
- Entrou
- Nov 10, 2010
- Mensagens
- 16,629
- Gostos Recebidos
- 160
Já abriram ao tráfego dois novos sublanços da A13, na zona de Tomar.
Estes troços, agora em perfil de autoestrada, entre o Nó da EN110 e Nó de Valdonas e entre este e o IC9, têm uma extensão total de oito quilómetros e integram a Subconcessão do Pinhal Interior.
A abertura destes dois novos troços vai permitir a ligação em autoestrada pelo interior da A23, na zona de Entroncamento, à A1 em Condeixa.
Estes sublanços asseguram igualmente ligação à EN1 e ao IC2-Variante Sul de Coimbra e também com o IC8 na zona de Ansião, garantido melhores condições de circulação e de acessibilidade às populações dos diversos concelhos servidos pela A13, nomeadamente, a Vila Nova da Barquinha, Ferreira do Zêzere, Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Penela, e Miranda do Corvo.
Estes sublanços que anteriormente apresentavam perfil de IC com faixa simples, foram alvo de obras de beneficiação ficando agora em perfil de autoestrada com melhores condições de segurança e conforto para os utilizadores.
Estes troços, agora em perfil de autoestrada, entre o Nó da EN110 e Nó de Valdonas e entre este e o IC9, têm uma extensão total de oito quilómetros e integram a Subconcessão do Pinhal Interior.
A abertura destes dois novos troços vai permitir a ligação em autoestrada pelo interior da A23, na zona de Entroncamento, à A1 em Condeixa.
Estes sublanços asseguram igualmente ligação à EN1 e ao IC2-Variante Sul de Coimbra e também com o IC8 na zona de Ansião, garantido melhores condições de circulação e de acessibilidade às populações dos diversos concelhos servidos pela A13, nomeadamente, a Vila Nova da Barquinha, Ferreira do Zêzere, Alvaiázere, Figueiró dos Vinhos, Penela, e Miranda do Corvo.
Estes sublanços que anteriormente apresentavam perfil de IC com faixa simples, foram alvo de obras de beneficiação ficando agora em perfil de autoestrada com melhores condições de segurança e conforto para os utilizadores.