• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Concretizou sonho de trabalhar na Disney. Um mês depois ficou paralisada

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
naom_5d21b3db3f785.jpg


Uma jovem estudante de 22 anos trabalhava na Disney apenas há um mês quando sofreu um grave acidente que quase lhe tirou a vida.

Falamos de Gabby Murillo que, no passado dia 15 de junho, parou num sinal vermelho, em Orlando. Um motorista alcoolizado que seguia a alta velocidade embateu no seu carro, fazendo com que este batesse contra uma parede de cimento.

Na sequência do acidente, a jovem sofreu várias fraturas e danos a nível neurológico. Gabby está, como confirmou a irmã à Fox61, paralisada do pescoço para baixo.

Trabalhar na Disney era o sonho de Gabby, que conseguiu concretizá-lo através de um estágio da Gateway Community College, onde estuda educação infantil. "Ela é obcecada pela Disney e estava e tentar entrar neste programa universitário há cerca de quatro anos", explicou Jennifer Murillo.

Ao longo de três semanas de tratamento intensivo, Gabby passou por três cirurgias e será agora transportada de helicóptero para um centro de reabilitação na Geórgia.

A comunidade local uniu-se e doou cerca de 100 mil dólares (cerca de 89 mil euros) para ajudar aos tratamentos de Gabby no futuro. Uma página criada na plataforma GoFundMe revela que é estimado o custo de 1 milhão de dólares para o primeiro ano de tratamento da jovem.

Já quanto ao condutor que motivou o acidente, fugiu do local, mas viria mais tarde a ser identificado pelas autoridades. De acordo com o relatório policial, foi multado por condução negligente.

IN:NM
 
Topo