• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Condenado a prisão homem que assaltou banco com uma banana

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,626
Gostos Recebidos
813
naom_5d10bf8771478.jpg


Um homem britânico foi condenado a 14 meses de prisão por ter assaltado um banco, na cidade de Bournemouth, Inglaterra, com recurso a uma banana, que fingiu ser uma arma de fogo.

De acordo com a Sky News, Laurence James Vonderdell entrou na dependência do Barclays e ameaçou o funcionário com o fruto, dissimulado num saco de plástico. “Isto é um assalto, dá-me o dinheiro”, terá dito.

O incidente aconteceu no passado dia 25 de março e o suspeito, de 50 anos de idade, conseguiu roubar 1.100 libras, mas acabou por se entregar numa esquadra da polícia local.

O britânico admitiu o roubo e a posse de uma imitação de arma de fogo em tribunal. “Embora o réu se tenha entregado pouco depois do incidente e de o dinheiro ter sido devolvido, terá sido uma situação muito aflitiva para o funcionário envolvido”, entendeu o tribunal.

IN:NM
 
Topo