Nelson14
GF Platina
- Entrou
- Fev 16, 2007
- Mensagens
- 10,084
- Gostos Recebidos
- 10
Condição rara impede menina de 11 anos de receber abraços
Menina sofre dor agonizante quando é tocada

Foto: Daily Mail
Uma garota de 11 anos de idade sofre com uma condição rara que a impede de receber abraços dos amigos ou familiares. Quando tocada, a jovem pode sofrer com dores agonizantes.
Ella Murphy é vítima de uma doença neurológica que pode causar sensação de queimação. A dor pode ser desencadeada por estresse ou causada por uma pequena lesão.
O problema ainda faz com que a menina seja impedida de andar algumas vezes. Atualmente ela vem sofrendo com dores extremamente fortes nos seus tornozelos, e tem que se movimentar com o auxílio de muletas.
Os médicos não sabem muito sobre a doença, mas acreditam que Ella deverá conviver com o problema durante seu crescimento. A garota vive com a mãe em Langport, Inglaterra.
Charlotte Murphy, a mãe em questão, diz que a filha nasceu sem nenhum problema de saúde. Sua condição começou a aparecer quando a garota tinha sete anos.
A menina havia acordado com dores no braço direito e não conseguia mexer com o mesmo. Ela foi inicialmente diagnosticada com fratura. Após falha no tratamento, foi lhe dito que tinha artrite idiopática juvenil, mas acabou sendo avaliada por um especialista quase um ano depois que acusou o problema como CRPS (em português significa Síndrome Dolorosa Complexa Regional).
A mãe espera que a condição comece a melhorar de acordo com seu crescimento, e alerta outros pais a ficarem atentos sobre o problema com seus filhos e diagnosticarem o mesmo o quanto antes.
Fonte: 94fm