• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Condutor usa passeio para fugir à polícia em carro roubado. Veja o vídeo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,604
Gostos Recebidos
812
Um condutor usou o passeio para tentar escapar à polícia, no sábado, durante uma perseguição policial em Washington, nos Estados Unidos. O homem seguia ao volante de um carro roubado e por pouco não atropelou uma mulher e uma cadela.






Evelina Voronina estava no jardim de casa e tinha acabado de soltar a sua cadela, Luna. Segundo a Fox 5, a mulher começou a ouvir barulho vindo da esquina da rua. Num vídeo divulgado, é possível ver Evelina a agarrar no animal e a subir as escadas a correr. Poucos segundos depois é possível ver um carro a passar pelo passeio a grande velocidade. Ao lado, na estrada, seguia a polícia.


De acordo com um relatório policial, os agentes receberam uma denúncia que dava conta de que um Hyndai Tucson azul tinha sido roubado. Algumas horas depois, os polícias avistaram o carro roubado e tentaram apanhar o condutor, que escapou.




O carro acabou por ser recuperado após uma longa perseguição. A polícia deteve um suspeito, mas acredita que duas pessoas envolvidas no caso tenham conseguido fugir.


A mulher contou que a experiência foi assustadora, mas que está grata por ninguém se ter magoado.

IN:NM
 
Topo