A polícia espanhola recebeu várias denúncias de que o carro circulava de forma errática e a uma velocidade muito reduzida.

A Guarda Civil está a investigar um homem por um suposto crime de condução imprudente e outro crime de condução de veículo motorizado sob a influência de bebidas alcoólicas e drogas, na cidade espanhola de Málaga.
O incidente ocorreu no dia 2 de outubro e a polícia recebeu várias denúncias de que o carro circulava de forma errática e a uma velocidade muito reduzida, revelam as autoridades em comunicado citado pelo La Vanguardia.
Os agentes intercetaram o automóvel na autoestrada A-7, ao quilómetro 246, quando circulava a uma velocidade de cerca de 70-80 quilómetros por hora, com os airbags ativados e sem o pneu dianteiro esquerdo.
O carro mudava constantemente de faixa e ocupava toda a via, obrigando os demais condutores a fazer manobras evasivas para evitar uma colisão. Da mesma forma, outros evitaram fazer ultrapassagens devido ao risco que acarretava, o que provocou filas de trânsito.
Quando foi interpelado pela polícia deu positivo para álcool no sangue, canábis, cocaína e anfetaminas.
nm