• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Conduziam com cinco macacos sob lugar do passageiro e foram 'apanhados'

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,630
Gostos Recebidos
813
A polícia recuperou cinco macacos que estavam a ser transportados em caixas escondidas sob o assento de uma carrinha, na Argentina.






O caso ocorreu no domingo, contam as autoridades argentinas, quando fiscalizaram uma carrinha onde seguiam um homem e uma mulher, que tinham partido do Paraguai com destino a Buenos Aires.


"No momento da fiscalização, os agentes encontraram duas caixas embaladas e com furos por baixo do banco do passageiro. Na presença de testemunhas, os polícias abriram as duas caixas e descobriram cinco macacos.


Posteriormente, puderam verificar de que se tratavam de quatro exemplares da espécie macaco-prego e um macaco Mirikiná", lê-se na nota oficial das autoridades. O veículo em questão foi apreendido e os suspeitos libertados.


IN:NM
 
Topo