• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conectar DCC Com Dreambox 800 HD tem alturas que não comunica

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas Noites


Tenho uma Dream 800 HD à qual faço o teste de network e o teste dá bem .O problema é que quando quero
conectar o DCC Com a Dream através do wireless da minha net há momentos que conecta e outros que desconecta.
Já experimentei com outras Dreams e Funcionam .Será defeito do Receptor?Não encontro outra explicacão.já experimentei outras imagens e é a mesma coisa.
Agradeço se puderem dar alguma ideia como resolver

Meus cumprimentos
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Ola boas, sporting1

Dizes tu " O problema é que quando quero conectar o DCC Com a Dream através do wireless " se eu fosse ati arranjava um cabo de rede rj45 maior para ligar o DCC com a maquina muito mais fiável....
 

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo

Isso já experimentei e acontece o mesmo.Tem alturas que conecta mas depois de conectar o DCC não responde e tenho
que esperar um pouco, por isso quando estou a ver um determinado canal bloqueia por uns segundos
obrigado pela sua sugestão

Cumprimentos
 

cmcorreia

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 25, 2006
Mensagens
239
Gostos Recebidos
0
Boas amigo,
tenta carregar outra versao do dcc ver se resolve o problema
cumps
 

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas

Ok Amigo vou experimentar mas se este DCC da bem com outras dreams é uma coisa esquisita mas vou ver

abraço
 

Estrela

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 28, 2006
Mensagens
173
Gostos Recebidos
0
Experimenta ligar com outro pc a ver ...
 

sporting1

GF Bronze
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
36
Gostos Recebidos
0
Boas Amigo

já experimentei com todos os dcc e em varios pc mas demora .Penso que deve ser de imagem mal metida ou do loader
porque quando vou meter imagem nova e loader através do browser demora a comunicação
Obrigado a todos por tentar ajudar


cumprimentos
 

carlos21

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Out 8, 2006
Mensagens
199
Gostos Recebidos
0
boas eu tenho un router Netgear eu nao concigo apanhar o ip deste router dame sempre o ip velho que era dlink alguen me pode ajudar
 

jorge1010

GF Bronze
Entrou
Jul 18, 2020
Mensagens
27
Gostos Recebidos
0
ola ja agora desculpem pode nao ser o sitio indicado /Como limpara a memoria da dreambox ,existe alguma feramenta ?Alguem sabe.???
 

aguia42

GF Prata
Entrou
Dez 8, 2009
Mensagens
418
Gostos Recebidos
0
boas amigo.
não sei que box tem, mas se não conseguir apagar nada através do comando, a melhor maneira e voltar a meter a imagem novamente e já resolve.
mas aguarde, pois pode ter alguém que tenha solução e já não tem esse trabalho todo.
 
Topo