Portal Chamar Táxi

Conexão WIFI Skybox F3S

N3uroSkillz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Boas tenho uma Skybox F3S , e comprei uma Pen Wifi D-Link DWA-125 que tem chipset Ralink, mas após activar no Menu da Rede o Wifi a pen nem sequer dá sinal e a mesma na ecrã diz que não encontra o dispositivo Wifi , alguem sabe como resolver isto sff, desde já agradeço.

sam

GF Ouro
Entrou
Out 8, 2006
Gostos Recebidos
0
Tem que ser chipset 5370 e essa é 3070.

N3uroSkillz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Gostos Recebidos
0
desculpa a pergunta sei que parece parva mas tenho de tirar esta duvida, se a pen wifi não fôr compatível nem sequer dá sinal (luz na pen)??

N3uroSkillz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Gostos Recebidos
0
pois, pergunto pois nem sequer dá sinal de vida, mas a pen usb funciona perfeitamente ou seja a porta usb está boa, só quando ligo a pen Wifi nem sequer acende.

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Tem que ser chipset 5370 e essa é 3070.

Nem mais...
Não aprendem a ler antes de comprar. Eu não tenho nada a haver com isso, mas não percebo porque se metem a gastar euros antes de ver bem as coisas.

Enviado do meu Boston 4G através de Tapatalk

Xcosta

GF Prata
Entrou
Out 9, 2006
Gostos Recebidos
0
Compra a 'tl-wn727n' da tp-link pois essa dá na maioria dos aparelhos.

N3uroSkillz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Nem mais...
Não aprendem a ler antes de comprar. Eu não tenho nada a haver com isso, mas não percebo porque se metem a gastar euros antes de ver bem as coisas.

não comprei agora amigo tinha aqui por casa , e Xcosta obrigado pela dica , opiniões construtivas são sempre bem vindas , abraço a todos

Última edição:

RVanjo

Super-Moderador
Team GForum
Entrou
Ago 16, 2007
Gostos Recebidos
61
Eu estou a avaliar, ai pois estou.
Continuação

N3uroSkillz

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Nov 5, 2013
Gostos Recebidos
0
Eu estou a avaliar, ai pois estou.
Continuação

Lolol Moderador a fazer ameaças?? tá bonito isto. Mas olha esquece o assunto , porque nem vale a pena , desculpa se fui indelicado de alguma maneira.

hornet46

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Dez 18, 2009
Gostos Recebidos
0
Eu tive o mesmo problema com a minha F3 com uma pen N 150MBPS - TP-LINK TL-WN727N e resolvi simplesmente adicionando um cabo extensor de USB. Pode sêr menos estético mas funciona a 100%. Mas como escreve , e bem , o amigo Rvanjo, por vezes não tomamos em linha de conta alguns concelhos que andam por aqui no fórum. Abraço.