Portal Chamar Táxi

Configurar linha no iberosat hd 4700

josemendescv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Olá, tenho um receptor de satélite IBEROSAT HD 4700, gostaria de saber como configurar linha. Desde já obrigado.

RManPT

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Jun 29, 2014
Gostos Recebidos
0
Olá josemendescv,

obrigado pela contribuição no outro tópico. Não testei o fw mas ajudou-me a encontrar a info que precisava: como editar as keys manualmente.

Sobre o FW, é em tudo idêntico ao original com a adição da edição das clines? Pode adiantar onde encontrou para ver se há mais alguma info interessante?

O que me leva a contactá-lo é para saber se conhece forma para adição das keys seja por usb/rs232/rede. Não percebo nada disto e o pouco que aprendi foi a tentar ajudar uma vizinha idosa que gosta de ver os BBCs e tem tido este aparelho inutilizado. Como os códigos foram mudados, ando há 3 semanas a tentar saber como inserir os novos para a ajudar. Hoje aprendi a fazê-lo manualmente mas tem de haver forma de inserir um ficheiro, seja tipo softcam.key ou outro (não sei como funciona este deco). Sabe me adiantar alguma coisa sobre esse assunto?

Já tentei pôr uns ficheiros numa pen (com várias instruções diferentes e ficheiros diferentes), tentei usar o menu de "Actualização por USB" mas fico ali sem solução. A informação disponível sobre o HD4700 é muito escassa e estou a contar com a sua experiência para dar mais um passo em frente.

Desde já o meu obrigado.

Cumprimentos,Rui

josemendescv

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Ago 16, 2013
Gostos Recebidos
0
Iberosat 4700

Olá RManPT, desculpe responder só agora. Em relação ao firmware fiz um backup de uma box identica a minha, actualizei na minha e funcionou com cccam e newcamd. a edição das keys não tenho conhecimento disso, e essa box tem pouca informação nos forum. tive que fazer um scan para obter a lista de canal e organizar com comando da box.

Obrigado
José M. Santos