• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Alerta Confirma-se. Homens engordam (mesmo) depois do casamento, diz estudo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,592
Gostos Recebidos
810
naom_65df7386d66a4.jpg


Sim, leu bem. Investigadores, na China, assinam um novo estudo onde confirmam: os homens começam a engordar nos primeiros cinco anos após o casamento porque comem mais calorias e fazem menos exercício. E, além disto, confirmaram que o mesmo não acontece com as mulheres.






Mais especificamente, os cientistas afirmam que o casamento parece ter um impacto significativo no IMC (índice de massa corporal), efeito que estabiliza cinco anos após o casamento.


Foram analisados dados do Inquérito sobre Saúde e Nutrição na China e o estudo focou-se apenas em indivíduos com idades entre os 18 e os 45 anos.


Graças a isto, concluíram que entre o grupo analisado, 5,2% dos homens ficaram com excesso de peso depois de 'darem o nó' e as taxas de obesidade aumentaram em 2,5%.

IN:NM
 
Topo