• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conhece a mãe da namorada e descobre que já fez sexo com ela

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Mensagens
37,594
Gostos Recebidos
810
img_757x498$2017_11_25_11_02_38_687656.jpg


Um homem britânico de 27 anos confessou numa carta enviada ao jornal The Sun que já fez uma 'ménage à trois' com a mãe da própria namorada, algo que veio a descobrir da forma mais inesperada.

Juntos há cerca de três meses, o casal decidiu ir mais longe na relação e conhecer as respetivas famílias. Ao início, tudo parecia um encontro casual, no entanto, o homem fez uma descoberta insólita.

"Eu não queria acreditar quando fui apresentada à mãe dela e percebi como nos tínhamos conhecido antes. Uma noite eu estava numa discoteca com um amigo e conhecemos aquela mulher linda de 46 anos. Dançámos e falámos com ela a noite inteira", conta.

A mulher, que estava acompanhada por um grupo de amigas, acabou por ficar sozinha quando estas se foram embora. Rapidamente se juntou aos dois rapazes, convidando-os para o seu quarto de hotel. "Bebemos bastante e acabámos por nos envolver os três sexualmente. Foi incrível, sentimos-nos uns sortudos. Nunca mais a voltei a ver...até agora ", recorda.

Atónito, o jovem nem queria acreditar quando a namorada, de 22 anos, lhe apresentou a mãe. "Apesar de tudo, eu penso que ela não se lembre de mim. Mas de qualquer forma é uma situação super complicada. Não quero acabar com a minha namorada mas é muito difícil ter de conviver com as duas ao mesmo tempo", lamenta.

Ler mais em: CM​
 
Topo