• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho Amigo!

Status
Não está aberto para novas respostas.
T

TIN

Visitante
Amigos,
Em primeiro lugar felicito todos os Membros desta grande casa.
Faço votos que se divirtam por cá e tragam novos amigos.
Sabemos que como em todos os Foruns existe um hierarquia e a mesma nesta casa é atribuída consoante apenas e só derivada à prestação de cada um na mesma.
Todos começamos do zero e todos podemos chegar ao topo; isto não quer dizer que tenha alguma diferença no tratamento e postura das categorias que cada um tem mas muitos por direit próprio como em tudo na vida ambicionam sempre mais e melhor.
O que me leva a escrever este Tópico é apenas para dar um conselho a todos e levem mesmo como um conselho a nada mais.
Façam o vosso trabalho sempre com dedicação, aplicação e empenho dentro das vossas competências e disponibilidade e sejam sempre coerentes, modestos, criativos, participativos e principalmente querendo sobressair pela positiva e não pela negativa no sentido de caso sejam as vossas pretensões indo subindo na hierarquia do GForum.
A Administração está constantemente (embora não seja visível) em avaliação de todos os Membros sem excepção.
Nunca tentem subir pondo outros Membros por baixo e dizendo mal só por dizer no sentido de poderem vir a lucrar algo.
Posso adiantar que aqui as coisas não funcionam assim e deixo-vos este conselho de Administrador e sobretudo de amigo.
Somos todos iguais independente da cor que temos e quem faz esta casa são todos os Membros que nela participam com modéstia e com a participação possível.
Um abraço.
TIN.:espi28:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
Vou lembrar dessas palavras amigão.:espi28:
 

jfaneves

GF Ouro
Entrou
Dez 9, 2006
Mensagens
1,559
Gostos Recebidos
0
amigo eu assim tento fazer embora só o faça pelo simples prazer de ajudar o proximo
e já agora gostei destas palavras :espi28:
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
o que coloquei a bold é deveras interessante, ora vejamos, tens mods com 20 posts, 40 e alguns com 50 posts por esta ordem de ideias, temos na team super avaliadores de bons moderadores! Pois com 20 posts já sabem é bom moderador.

Sabes bem que como tudo na vida, se eu disser x poder cair mal se for alguém de outra cor até se engole, apesar de não parecer bem.

Enfim.

Vou deitar-me que tou cansado

Em primeiro lugar dar os parabéns ao TIN pelas excelentes palavras que demonstra uma lição de vida para todos nós:espi28:
Quanto a ti cRaZyzMaN deve te doer alguma coisa amigo senão não vinhas aqui criticar, senão vejamos:Aqui já se fez saber e não é de agora como tu sabes que o nº de posts aqui não é o mais importante mas sim a participação e a qualidade.
Penso que não estou errado mas já pertenceste a esta team e saíste por algum motivo que eu desconheço e agora se calhar deves estar arrependido tal e qual outros que pertenceram a esta casa também estão e agora só sabem criticar o que se faz aqui,se o arrependimento matasse tínhamos aqui um sério problema pois passávamos a vida anunciar o sucedido.






PS:Num outro fórum que tu pertences tás lá a um mês e já és moderador,se calhar é pk trabalhas muito....mas enfim como diz o ditado o peixe morre pela boca
 

aguda

GF Ouro
Entrou
Ago 28, 2007
Mensagens
19,102
Gostos Recebidos
2
Em primeiro lugar dar os parabéns ao TIN pelas excelentes palavras que demonstra uma lição de vida para todos nós:espi28:
Quanto a ti cRaZyzMaN deve te doer alguma coisa amigo senão não vinhas aqui criticar, senão vejamos:Aqui já se fez saber e não é de agora como tu sabes que o nº de posts aqui não é o mais importante mas sim a participação e a qualidade.
Penso que não estou errado mas já pertenceste a esta team e saíste por algum motivo que eu desconheço e agora se calhar deves estar arrependido tal e qual outros que pertenceram a esta casa também estão e agora só sabem criticar o que se faz aqui,se o arrependimento matasse tínhamos aqui um sério problema pois passávamos a vida anunciar o sucedido.






PS:Num outro fórum que tu pertences tás lá a um mês e já és moderador,se calhar é pk trabalhas muito....mas enfim como diz o ditado o peixe morre pela boca
porque será que gostei do que escreveste :espi28:

e ás palavras do Tin o meu :36_2_51::36_2_51::36_2_51:
 

jairobel

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
13,098
Gostos Recebidos
0
PS:Num outro fórum que tu pertences tás lá a um mês e já és moderador,se calhar é pk trabalhas muito....mas enfim como diz o ditado o peixe morre pela boca



Forum este que fui convidado a participar e antes de qquer post ja entrei como moderador, mal havia eu feito minha apresentação.

Ps: Não mais modero
 

cardo

GF Ouro
Entrou
Fev 3, 2007
Mensagens
817
Gostos Recebidos
0
Obrigado TIN.
As tuas excelentes reflexões ajudam-nos a crescer.
Um abraço.
 

JOCAR

GF Ouro
Entrou
Ago 15, 2007
Mensagens
7,002
Gostos Recebidos
0
A mim não me dói nada, os motivos porque sai estão expressados na thread do meu ban devido a uma regra parva. Se moveram isso pede para meterem de novo onde possas ver.

Nunca pedi para ser mod aqui nem em lado nenhum,alias nem sequer me perguntaram se queria ser mod, passei e pronto,assim como as subidas, eu podia não desejar subir mais. Se reparares tens diversos fóruns onde tenho bastante participação e não sou mod, e achas que isso que faz comichão, nenhuma.

A única coisa que pedir foi no outro dia para ser dedicado, mas parece que estava complicado de mudarem isso, e lá mudaram. Eu peço para descer ao contrário de muitos que querem é subir.

Não estou arrependido de ter saído, pois eu gosto de estados de direito democráticos e não ditaduras.

O número de posts pode não ser factor determinante para apreciação da qualidade, porém 20 posts não chegam para apreciares essa mesma qualidade, estou mesmo maravilhado com o poder de observação em 20 posts. :naodigas:

Eu não crítico eu opino, se me responderem à minha opinião existe debate, o que é saudável, porém existe sempre o desvio da conversa.

O fórum que falas eu tinha 2 dias de casa e era moderador, fez 1 mês ontem o meu registo, tenho 505 posts, a secção de telemóveis, tem todos os firmwares nokia, se isso não é trabalhar não sei o que é.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
meus caros participantes deste forum pois é nele que me vou pronunciar independentemente de cargos que cada um ocupa ou ocupava não quero falar em cores pois sei o significado das mesmas.

pergunto se,não chegará ja tanto debate em volta dum mera questão(digo) que pouco ou nada resolverá o que quer que seja sobre este tema (creio eu na minha modesta opinião, pois tenho seguido com alguma atençao estas palestras... porque este fez isto ou outro fez aquilo a mais do que o outro fez e mereceu ou não este ou aquele estatuto) e nada parece que nenhuma das partes querer dar por finda esta tese.

pergunto se tem resposta: o é que é que cada um ganhou ou está a ganhar em termos monetários para estar tão preocupado em lhe serem retirados estatutos ou ter de dar o lugar a outro sob pena de não aceitar esta pressão? sim porque parece, e olhando...ora descarrega para aqu,i e para ali, e ás vezes em varias direções que fica a ideia de alguma preocupaçao constatando dos factos divulgados á volta deste assunto aceso...é certo que estamos em epoca de incendios e de debates para eleiçoes mas até parece tambem coincidir ou então estão em fase de preparaçoes de discursos para o efeito...onde estão os conselheiros do gforum???sim porque cheguei a ver aqui esse estatuto.

porque é assim... se isto faz parte (duma profissão o que não é) mas se der lucro suficiente para viver sem esforço e até se der para andar de limusina eu aceito ter um cargo com essas regalias seja ele de super administrador pois deixa-me nas entrelinhas dos dialogos em discusão que o problema parece existir aqui...ainda que seja necessário eu investir...se for este um dos motivos.

para concluir porque apenas serão mais palavras escritas em vão o que não resultará em nada nem mudará a opinião dos querem o estandarte,eu apelava ao respeito,diálogo de camaradagem e a boa compreensão de todos sejam de que élite fôr ou cargo que exerceu ou o exerça ainda,pois so irá contribuir para que a polémica tenha um ponto,que seria, off.:espi28:

isto não é uma autocritica,entenda-se...é a minha opinião formal.
assino...JOCAR
 

starserv

GF Prata
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
416
Gostos Recebidos
0
Ui!
tanta dor de cotovelo que para aqui vai.
Que dirão os mais antigos?
jairobel - creio seres tambem de ainda antes do grande crash deste forum, pois pela tua data, assim o indica, e aqueles mais antigos, como eu (com outro nick) que dirão?
pois eu apelo a todos os membros mais antigos deste forum (e ainda os há mais antigos do que eu), que dêm a sua opinião.
é que nunca se viu nada igual e aqui mando cumps para um antigo mod deste forum ( Luis Portugal) que agora é raro dar sinal, que terá acontecido?
será que os mais catedráticos perderam faculdades? Será que os mais recentes sabem mais? Será que temos caça ás bruxas? Será que que o gforum já não é mais o que era?
maarant também tem algo a dizer sobre isto. Será que alguns membros mais antigos já não andam cá a fazer nada?
acho que havia de haver uma revisão de valores neste forum, afim de se defenir o futuro rumo a seguir, pois com estes ataques e contra ataques, fechar tópicos quando não agradam, e outras prepotencias demonstradas, não levam este forum a lado nenhum. será a falta de flores que está a influenciar a posição de alguns membros?
desculpem o meu desabafo, mas eu vejo envolvido nesta polémica, esmagadora maioria de elementos com data de 2007 e posterior. Terá isto (nova vaga), alguma coisa a ver com as posições tomadas.
Pois a meu ver.
O antigo ou moderno, não tem nada a ver com o problema ( em conjunto deveriamos ser todos a colaborar para um bom entendimento), participação, entreajuda, e colaboração, sim. Pois só assim se conseguem ultrapassar os problemas mais dificeis.
A própria Admin. deveria ser a primeira a incentivar esta atitude (espero bem que o venham a fazer), pois o bom caminho começa a ser indicado e incentivado de cima para baixo.
garanto-vos que este forum foi e continua a ser do melhor que há, só que que de vez em quando (e é natural), sempre escorregamos nalgum degrau.
um grande abraço
starserv
 

vms@

GForum VIP
Entrou
Mar 2, 2007
Mensagens
23,374
Gostos Recebidos
0
A mim não me dói nada, os motivos porque sai estão expressados na thread do meu ban devido a uma regra parva. Se moveram isso pede para meterem de novo onde possas ver.

Nunca pedi para ser mod aqui nem em lado nenhum,alias nem sequer me perguntaram se queria ser mod, passei e pronto,assim como as subidas, eu podia não desejar subir mais. Se reparares tens diversos fóruns onde tenho bastante participação e não sou mod, e achas que isso que faz comichão, nenhuma.

A única coisa que pedir foi no outro dia para ser dedicado, mas parece que estava complicado de mudarem isso, e lá mudaram. Eu peço para descer ao contrário de muitos que querem é subir.

Não estou arrependido de ter saído, pois eu gosto de estados de direito democráticos e não ditaduras.

O número de posts pode não ser factor determinante para apreciação da qualidade, porém 20 posts não chegam para apreciares essa mesma qualidade, estou mesmo maravilhado com o poder de observação em 20 posts. :naodigas:

Eu não crítico eu opino, se me responderem à minha opinião existe debate, o que é saudável, porém existe sempre o desvio da conversa.

O fórum que falas eu tinha 2 dias de casa e era moderador, fez 1 mês ontem o meu registo, tenho 505 posts, a secção de telemóveis, tem todos os firmwares nokia, se isso não é trabalhar não sei o que é.

Comichão até te está a dar senão não fazias o reparo ao post do TIN ou estarei enganado:crazynew3:
Como tu próprio mencionas do fórum que em 2 dias já eras moderador e que tens 505 e que não te preocupas com o posto:Espi63: esquisito não:crazynew3: então pk pediste a categoria de dedicado se isso não te faz comichão:crazynew3: quando não se está preocupado com o posto não se faz reparo nenhum ajuda-se os membros de bom agrado e :Espi35: até alguém da ADM reconhecer o teu trabalho.



PS: No outro fórum a postar como postas dou-te meio ano para seres sub tal e qual como certos membros que também queriam a mesma coisa aqui mas bateram na porta errada tal e qual como tu:naodigas:
Comprimentos amigo
 

badanas

GF Ouro
Entrou
Nov 27, 2006
Mensagens
2,620
Gostos Recebidos
0
Pessoal!

Tende Juizo....


Ja viram o que e toda a gente começar aqui a dizer o que nao gosta do gforum? com certeza todos tem umas criticazinhas.


Eu tambem saí pois ja nao tinha mais condiçoes para isso mas nao me estou aqui a lamentar nem a criticar nada por simplesmente respeito.

Por isso, quem nao se sente bem ca no forum existe um botao em cima que se chama logout, usem no e nao continuem a visitar o forum...

Ja agora deixem se de picardias pois isso so vos faz ficar com ma imagem e falo isto tanto para users como moderadores...

Saudaçoes
 

mop 1966™

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
11,152
Gostos Recebidos
2
------------------------------------------------------------------------------------------------------------

pergunto se,não chegará ja tanto debate em volta dum mera questão(digo) que pouco ou nada resolverá o que quer que seja sobre este tema (creio eu na minha modesta opinião, pois tenho seguido com alguma atençao estas palestras... porque este fez isto ou outro fez aquilo a mais do que o outro fez e mereceu ou não este ou aquele estatuto) e nada parece que nenhuma das partes querer dar por finda esta tese.

pergunto se tem resposta: o é que é que cada um ganhou ou está a ganhar em termos monetários para estar tão preocupado em lhe serem retirados estatutos ou ter de dar o lugar a outro sob pena de não aceitar esta pressão? sim porque parece, e olhando...ora descarrega para aqu,i e para ali, e ás vezes em varias direções que fica a ideia de alguma preocupaçao constatando dos factos divulgados á volta deste assunto aceso...é certo que estamos em epoca de incendios e de debates para eleiçoes mas até parece tambem coincidir ou então estão em fase de preparaçoes de discursos para o efeito...onde estão os conselheiros do gforum???sim porque cheguei a ver aqui esse estatuto.

em resposta ao teu primeiro paragrafo
foi aqui criado um post pelo Administrador TIN a titulo de concelho, e não para outro tipo de comentarios assim sendo todos os que forem colocados com outro contorno estão a contribuir para o que perguntas.

quanto ao monetário a que tu te referes é o mesmo que tu ganhas, mais ainda é o estar disponivel para ajudar no que se sabe e se pode, resultado quase sempre leva depois com uns posts de criticas, sou do inicio dos foruns quando tudo era flores, já vi muitos retirarem-se para não estarem a ouvir este tipo de comentários, quem fica a perder aqueles que andam calados,não se metem com niguem e pagam pelos comentários dos outros, tudo tem um limite, é preciso paciencia coisa que se acaba tambem.
quanto ao posto a que te referes, lá está mais uma vez o interesse a vir ao decima, essa categoria foi retirada porque a administração entendeu não se justificar.
 

cRaZyzMaN

GF Ouro
Entrou
Jun 2, 2007
Mensagens
5,759
Gostos Recebidos
0
Comichão até te está a dar senão não fazias o reparo ao post do TIN ou estarei enganado:crazynew3:
Como tu próprio mencionas do fórum que em 2 dias já eras moderador e que tens 505 e que não te preocupas com o posto:Espi63: esquisito não:crazynew3: então pk pediste a categoria de dedicado se isso não te faz comichão:crazynew3: quando não se está preocupado com o posto não se faz reparo nenhum ajuda-se os membros de bom agrado e :Espi35: até alguém da ADM reconhecer o teu trabalho.



PS: No outro fórum a postar como postas dou-te meio ano para seres sub tal e qual como certos membros que também queriam a mesma coisa aqui mas bateram na porta errada tal e qual como tu:naodigas:
Comprimentos amigo

Para veres como quero cargos de moderador, vou pedir aqui que o meu nick seja imediatamente banido e lá para descer de posto só para veres como ligo à ****** de um posto!

Espero que o ban venho depressa, para me encontrarem é simples, google ao meu nick

Cumps a todos
 
Última edição por um moderador:

roberts

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2007
Mensagens
8,173
Gostos Recebidos
0
Peço desculpa a todos os intervenientes neste tópico mas para evitar futuros problemas, o melhor é proceder ao encerramento do mesmo...


Encerrado

cumps
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo