• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conselho de Ministros vai "apreciar teor do acórdão"

eica

GForum Vip
Entrou
Abr 15, 2009
Mensagens
21,723
Gostos Recebidos
1
A reunião extraordinária do Conselho de Ministros convocada para sábado destina-se a "apreciar o teor" do acórdão do Tribunal Constitucional que declarou inconstitucionais quatro artigos do Orçamento do Estado para 2013, anunciou nesta sexta-feira o Governo.

"Foi convocada para as 15h00 de amanhã, dia 6 de abril, uma reunião extraordinária do Conselho de Ministros, destinada a apreciar o teor do acórdão do Tribunal Constitucional a respeito da Lei do Orçamento de Estado para 2013 hoje divulgado. A reunião terá lugar, como habitualmente, no edifício da Presidência do Conselho de Ministros", refere uma nota do gabinete do primeiro-ministro.

Esta nota foi enviada à comunicação social imediatamente após a apresentação pública do referido acórdão do Tribunal Constitucional.

O Tribunal Constitucional chumbou hoje o corte do subsídio de férias para o setor público, pensionistas e contratos de docência e investigação, bem como a criação de uma taxa sobre o subsídio de doença e desemprego.

CM
 
Topo