Portal Chamar Táxi

Conspiração NASA - Houston, será que teremos problemas?

Satpa

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
9,470
Gostos Recebidos
1
Conspiração NASA - Houston, será que teremos problemas?

publicado por LuhanaSP

Alguns cientistas da NASA e ex-astronautas concordam em afirmar que o nosso passado está repleto de episódios em que o “contacto” com vida extraterrestre ocorreu de fato. E há arquivos secretos e oficiais que poderiam comprovar que não estamos sozinhos no espaço.

01_A_Ghost_in_Cepheus_01.jpg

© NASA / Stephen Leshin, "A Ghost in Cepheus".​

O céu está sobre as nossas cabeças, olhamos as nuvens e contemplamos as estrelas. Em muitos momentos temos a impressão de que elas piscam de volta e nos fazem pensar. O que há além do céu? Seria como descortinar o maior espetáculo da natureza. Um céu que não é apenas azul e pode conter em si toda a escuridão, além da luz mais intensa e brilhante. Extrapola a nossa capacidade de dimensionar. E nós, terráqueos, que estamos logo abaixo dele – do céu – especulamos sobre o infinito. A dúvida e a curiosidade nos impulsionam a imaginar e buscar respostas sobre a existência de vida extraterrestre.

Cientistas, homens de carreiras devotadas às pesquisas espaciais, astronautas renomados, oficiais aviadores, já declararam encontrar indícios e até provas da existência de vida inteligente fora do nosso planeta.

Declarações, testemunhos, possíveis arquivos, fotos, filmes, fatos controversos, especulações e tudo o que alimenta uma boa teoria da conspiração. Certezas? Nenhuma, por enquanto. Mas não excluímos as possibilidades.

“Fatos” cronológicos

O astronauta norte-americano John Glenn, a bordo da cápsula espacial Mercury, em 20 de fevereiro de 1962, teria comunicado à base sobre a existência de “uma grande bola de fogo”, que o seguia enquanto orbitava o planeta. Em 11 de Maio desse mesmo ano, o piloto Joseph A. Walker, em missão da NASA, afirmou que uma das tarefas que lhe tinham sido destinadas era a de detectar UFOs. E ele teria conseguido realizá-la, quando chegou a filmar entre cinco e seis objetos no mês de Abril. Estes filmes não se tornaram públicos - confira o Programa Espacial Mercury.

02_foto_do_acervo_da_NASA_02.jpg

© Acervo da NASA.​

Em 4 de Dezembro de 1965, a bordo da Gemini 7, os astronautas Frank Bormam e James Lovell teriam comunicado à base de Houston o avistamento de um UFO. O objeto se parecia com destroços, mas a tripulação garantiu que foi um “avistamento real”.

Maurice Chatelain, em 1979, quando chefe de comunicações da NASA, teria confirmado que o astronauta Neil Armstrong relatou ter visto dois UFOs em uma cratera. E que registros das missões Apollo e Gemini indicam a presença de espaçonaves “de origem” extraterrestre, de perto e à distância. Segundo Chatelain, depois que os astronautas informaram os fatos ao controle da missão, foram censurados e obrigados a manter o sigilo.

Mais recentemente, em Novembro de 1992, um ex-funcionário da NASA, Bob Oeschler, falou que muitos dos vídeos realizados durante as missões espaciais são previamente censurados antes da apresentação pública.

[video=youtube;FWW6H5QI1Sw]http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=FWW6H5QI1Sw[/video]​

Em 1995, Gordon Cooper, um dos pioneiros da exploração espacial dos Estados Unidos, admitiu, em reunião da Organização das Nações Unidas (ONU), que teria encontrado objetos extraterrestres. O ex-astronauta Gordon declarou diante da assembléia, presidida pelo secretário geral Kurt Waldheim: "Acredito que veículos extraterrestres e suas tripulações estão nos visitando...” Momento em que também revelou fatos ocorridos em 1951: “[...] durante dois dias tive a oportunidade de observar muitos objetos de diferentes tamanhos que voavam em formação a uma altura muito superior da que podíamos alcançar".

As declarações dos astronautas e relatos sobre documentos secretos estão disponíveis em vários sites. Dentre eles, um artigo especial da revista UFO.

Em 26 de Março de 2012 foi inaugurada a mostra da “Área 51”, no Museu Nacional de Testes Atômicos, em Las Vegas. Uma reunião de registros históricos: aviões de espionagem, como o U2 e A-12; modelos de aeronaves stealth; e um conjunto de especulações sobre a captura militar de uma nave alienígena para teste, além dos exames dos restos mortais de um extraterrestre que supostamente teria morrido no incidente de Roswell em 1947, todos relacionados com a existência de projetos secretos e da Área 51.

03_foto_do_acervo_da_NASA_03.jpg

© Acervo da NASA.​

O que nos faz pensar se o ser humano é capaz de encontrar as respostas para as perguntas que ele mesmo faz. E até onde podemos ir? Projeções sobre o futuro e as respostas que ainda teremos que descobrir. Não sabemos o suficiente, mas olhamos para o céu.


Fontes de pesquisa:
O Canal de História (A&E Televisión (AETN) e Chello Multicanal), Revista UFO, Centro de Ufologia Brasi
leiro

Leia mais: Obvious
 

Fishlock

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Set 29, 2012
Mensagens
59
Gostos Recebidos
0
Por causa destes seres serem muito mais avançados k nos terão os governos direito a fazerem-nos pensarem que estamos sós??? :crazynew3: :crazynew3:
Não sei mas acho essa explicação muito pouco razoavel, é aceitável mas algo curta...
 
Topo