• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Constrói prédio de 57 andares em 19 dias e bate recorde

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Empresa de construção chinesa é a mais rápida do mundo ao construir prédios recorrendo a um modelo por blocos.
Vídeo Sapo
Vídeo Sapo
Vídeo Sapo

A Broad Sustainable Building Co. é a empresa de construção mais rápida do mundo, algo comprovado com o recorde que atualmente detém ao ter erigido um prédio de 57 andares em apenas... 19 dias.
É esta construção que pode ser vista no vídeo acima, um feito impressionante que só é possível recorrendo ao método que a Broad Sustainable Building Co. celebrizou que, apesar de permitir rapidez ao mesmo tempo que obedece a normas de segurança, não oferece variedade arquitetónica.
De acordo com o The Verge, o segredo desta empresa de construção chinesa está na modelagem prévia de blocos, com o processo de construção propriamente dito a assemelhar-se mais a montagem de peças LEGO que a uma construção convencional.


nm
 
Topo