- Entrou
- Fev 4, 2008
- Mensagens
- 3,493
- Gostos Recebidos
- 0

Novos produtos estão sendo produzido o tempo todo, alguns criadores estão diante deste arquitetónicas mobiliário feitas de um dos mais versáteis materiais ainda familiarizado no mundo como: papel. A maioria das pessoas pensa que o papel é como um material extremamente frágil, estes designers mobiliário , arquitetos e artistas têm usado papel e papelão para novos modelos, através da criação semples de estruturas com estes materiais incríveis.

Renomado arquiteto japonês Shigeru Ban pode ser chamado um dirigente no movimento na arquitetura papel. Seu papel cartão são estruturas conhecido em todo o mundo. Longe de ser contestável, a sua estruturas fornecer soluções reais, em termos de custos, eco-amigável, e portabilidade. Suas idéias foram colocadas em prática incrivelmente após o terramoto de 1995 em Kobe, Japão para prestar casas e igrejas temporárias para residentes deslocados.

Robert Buss e Ute Conen do Push Design orgulhosamente apresenta o mundo para o “escritório descartáveis”, um pequeno escritório inteiramente feito de papel reciclável produtos. O escritório em exibição foi instalado no Instituto Max Planck em 2004 e agora desfruta de uma vida de notoriedade na internet.

Após seu escritório de papel mobiliário ter sido instalado, você pode construir o escritório com tema de papel usando separadores de quarto. Ao contrário tradicional paredes, papel é fácil de mecher e passar sempre que for necessário. Se você precisa de um grande escritório aberto para a visita do cliente ou se você precisa limpar seu apartamento, basta dobrá-lo e movê-lo para fora do caminho.

Às vezes, as estruturas de papel podem até mesmo ser usado para enviar uma mensagem. Reino Unido artista Sumer Erek revoltados foi a da quantidade de papel desperdiçado, ele viu nas ruas de Londres, então ele decidiu fazer uma obra apenas para ilustrar a forma como desperdiçamos. O resultado foi um projeto colaborativo que muitas pessoas tomaram parte e que culminou com o lançamento da Câmara jornal , feita totalmente de jornais.

Estruturas não são apenas utilizados para o seu apelo estético ou da facilidade de circulação, pois eles também têm sido utilizados para em curto prazo em situações de emergência. Shigeru Ban Tal como nos abrigos pós terremoto , estas estruturas em Ruanda (também projetado por Shigeru Ban) foram erguidas para resolver uma carência habitacional. Em 1994, a guerra civil no Ruanda deslocou milhões de cidadãos. As Nações Unidas ofereciam abrigos de emergência para refugiados em composto de folhas de plástico e de suporta de tubo de papel.

Em uma escala menor, arquitetura feita de kirigame é a incrível arte de criar construções de papel. Um professor Tóquio desenvolvel pela primeira vez esta estranha variação em ideias tradicionais do kirigami. Uma vez que o seu trabalho inicial foi com uma simples lâmina e régua um grande número de pessoas que têm feito a mesma coisa e criaram suas próprias versões. Já postamos no blog a arte do Kirigame feita com papel.

Se você estiver interessado em experimentar as estruturas em papel, você não tem que ser um artista ou um arquiteto. Na verdade, tudo o que você precisa é algumas caixas e fita. Um jovem empreendedor teve todo o seu apartamento mobiliado com móveis feitos de caixas FedEx transporte marítimo e fita.
Só na Cachaça :right: