• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Conta DYNDNS gratis

Status
Não está aberto para novas respostas.

uniwest2013

GF Prata
Entrou
Out 20, 2012
Mensagens
200
Gostos Recebidos
0
boas pessoal

como toda a gente sabe hoje ja se paga para criar uma conta no dyndns para criar uma hostname tem de se pagar.

Mas existe uma maneira para conturnar isso, que e a seguinte

1º vais a pagina da d-link tens o inderesso no arquivo abaixo

fazes o registo na pagina, apos estares registado activas a conta com a imail que te mandam

MUITO IMPORTATE NAO SE ESQUESAM DOS DADOS PARA LOGIN

apartir do mumento que activas a conta da d.link nao presisas mais de la ir

2º entras na pagina oficial da dyndns para quem náo souber o link encontra-se tambem no arquivo a baixo

fazes login com os mesmos dados que usaste na pagina d-link

e pronto, ja tens direito a criar uma hostname gratis

espero que gostem

Ver anexo dyndns.txt
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Estou admirado os moderadores nao dizer nada. Isto tambem e contornar para nao pagar. A dias quiz ajudar um amigo e foi muito mal tratado e ainda por cima encerraram o ttopico. Aqui nao dizem nada. Uns sao filhos e outros entiados. Obrigado sem ofensas
 

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Estou admirado os moderadores nao dizer nada. Isto tambem e contornar para nao pagar. A dias quiz ajudar um amigo e foi muito mal tratado e ainda por cima encerraram o ttopico. Aqui nao dizem nada. Uns sao filhos e outros entiados. Obrigado sem ofensas

Amigo isto não é contornar nada... Se a D-Link e a DynDns permitem esta operação, conscientemente ou não, aproveitamos... e depois existem muitos users por cá que com certeza terão router D-Link.

Por vezes existem mal entendidos que geram algum atrito... é normal no relacionamento entre a nossa espécie e, também, é normal que se faça um esforço para esclarecer a situação.

Temos que ter paciência e bom senso, mesmo que muita vezes até a razão nos assista...

De momento o melhor que tens a fazer, se ainda não o fizeste, é aproveitar esta informação.

Cumprimentos.
 

florindo

Administrator
Team GForum
Entrou
Out 11, 2006
Mensagens
38,990
Gostos Recebidos
350
Estou admirado os moderadores nao dizer nada. Isto tambem e contornar para nao pagar. A dias quiz ajudar um amigo e foi muito mal tratado e ainda por cima encerraram o ttopico. Aqui nao dizem nada. Uns sao filhos e outros entiados. Obrigado sem ofensas

Amigo, desculpa a minha pergunta, mas que mal vês neste tópico?

É que caso não saibas... um host dá para muita coisa, não só para o que o amigo está a pensar!

Já vi que não é o teu caso... mas com certeza... tem muitos membros que ficaram agradados com o tema do tópico!
 

lica

GF Prata
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
127
Gostos Recebidos
0
os routers thomson tambem teem essa opção. Pelo menos o meu THOMSON TG784n tem.
 

avense

GForum VIP
Entrou
Set 24, 2006
Mensagens
12,414
Gostos Recebidos
246
Estou admirado os moderadores nao dizer nada. Isto tambem e contornar para nao pagar. A dias quiz ajudar um amigo e foi muito mal tratado e ainda por cima encerraram o ttopico. Aqui nao dizem nada. Uns sao filhos e outros entiados. Obrigado sem ofensas

ou muito me engano ou estás a arranjar lenha para te queimares..........

sei mt bem do que falas e se quiseres comparar as coisas,comparamos.............
 

msg

GF Prata
Entrou
Fev 3, 2010
Mensagens
372
Gostos Recebidos
0
Nao estou a arranjar nada. Fiz meu comentario e fico por aqui. Obrigado
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Isto não contorna nada, é apenas uma forma de criar um dns gratuito...
Estou admirado os moderadores nao dizer nada. Isto tambem e contornar para nao pagar. A dias quiz ajudar um amigo e foi muito mal tratado e ainda por cima encerraram o ttopico. Aqui nao dizem nada. Uns sao filhos e outros entiados. Obrigado sem ofensas
 

serpa1982

GForum VIP
Entrou
Fev 1, 2010
Mensagens
2,444
Gostos Recebidos
29
Em um projeto recente tivemos a necessidade de criar uma conta DynDNS e como todos sabem agora é um serviço pago, mas não tinhamos outra opção no software que nos dava apoio, por ser baseado em Linux, preferimos não alterar o aplicativo e insistir em usar o DynDNS, nesses testes descobrimos que o serviço de DDNS da DLink (Fabricante de Roteadores) que é gratutito é fornecido pela DynDNS, como esse serviço dá direito a uma conta gratuita por cadastro, criamos a nossa.

Em nossa configuração informamos o serviço DynDNS e utilizamos a conta do serviço Dlink DDNS sendo assim seu dominio fica no formato http://seudominio.dlinkddns.com

Uma excelente opção para prestadores de serviços na área de CFTV, Monitoramento, Webdesign, Acesso Remoto e Gerenciamento de Redes.

Link para cadastro do serviço: https://www.dlinkddns.com/signin

Texto Obtido no site da Dlink DDNS (traduzido automaticamente):

How-To

Este documento irá dizer-lhe como configurar um nome de host DNS dinâmico sob a D-Link DDNS serviço com o roteador D-Link.

Criar uma conta

Você primeiro precisa criar uma conta. Depois de inserir suas informações de usuário, você será enviado um e-mail para confirmar o seu endereço de e-mail e confirme sua conta. Você pode então entrar dentro Esta conta, com o nome de usuário e senha que você entra, também é bom no Managed DNS | Outsourced DNS | Anycast DNS.
 

nando1965

GF Platina
Entrou
Nov 7, 2006
Mensagens
356
Gostos Recebidos
23
boas pessoal

como toda a gente sabe hoje ja se paga para criar uma conta no dyndns para criar uma hostname tem de se pagar.

Mas existe uma maneira para conturnar isso, que e a seguinte

1º vais a pagina da d-link tens o inderesso no arquivo abaixo

fazes o registo na pagina, apos estares registado activas a conta com a imail que te mandam

MUITO IMPORTATE NAO SE ESQUESAM DOS DADOS PARA LOGIN

apartir do mumento que activas a conta da d.link nao presisas mais de la ir

2º entras na pagina oficial da dyndns para quem náo souber o link encontra-se tambem no arquivo a baixo

fazes login com os mesmos dados que usaste na pagina d-link

e pronto, ja tens direito a criar uma hostname gratis

espero que gostem

Ver anexo 116066
Obrigadao amigo.ja ca canta.e esta a funcar.abraco
 

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Comigo não resultou, tambem nao me faz falta mas, se outros conseguem melhor.
 

josuemari3

GF Bronze
Entrou
Abr 11, 2013
Mensagens
48
Gostos Recebidos
0
Tentei e nao deu, pediu €€€€€, pode ser que tenha dado algum passo em falso, mas se dá ainda bem para quem precisa, eu ate a data não preciso foi mais a titulo de curiosidade mas obrigado a todos pela dica.
 

simoes83

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Jan 8, 2007
Mensagens
104
Gostos Recebidos
0
existe algum problema de por mos os nossos dados verdadeiros???
 
Status
Não está aberto para novas respostas.
Topo