• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contabilista violado três dias seguidos na prisão

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Vítima foi abusada sexualmente na cadeia da Carregueira. Tratou-se de uma espécie de "praxe de boas-vindas" à cela prisional



ng3057631.JPG

Violação ocorreu na prisão da Carregueira


Um recluso da cadeia da Carregueira foi violado por três colegas de cela, três dias consecutivos, numa espécie de "praxe de boas-vindas", tendo sido obrigado a tratamento médico. O Ministério Público está a investigar.

Ao JN, a Direção-Geral de Reinserção e Serviços Prisionais (DGRSP) confirmou os maus-tratos ao recluso do Estabelecimento Prisional da Carregueira (EPC), no concelho de Sintra, que terão ocorrido em setembro do ano passado, e garantiu que "os agressores foram disciplinarmente punidos e transferidos para outros estabelecimentos prisionais, tendo sido feita a respetiva participação ao MP". O resultado ainda não é conhecido.







jn
 
Topo