Portal Chamar Táxi

Notícias "Continuarei a fazer-me às mulheres dos meus amigos até ao dia da minha morte": o testemunho de um homem viciado em sexo

Lordelo

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Ago 4, 2007
Gostos Recebidos
1,135
img_900x508$2020_08_03_13_21_06_963506.jpg

Um homem, de 56 anos, revelou ao Daily Mail que é viciado em fazer sexo com as mulheres dos amigos. O individuo admite que ao longo da sua vida já esteve com dezenas de mulheres de colegas. "Continuarei a fazer-me às mulheres dos meus amigos até ao dia da minha morte", acrescenta.

É casado e tem uma filha de 27 anos. Garante que nunca quis dormir com as mulheres de outros homens deliberadamente, mas que "é apenas o que acontece". Acredita que ninguém desconfia porque é "a última pessoa que se esperaria que seduzisse a sua mulher", por ser "um tipo de aspeto mediano".

"Nunca serei um daqueles homens que se veem no campo de ténis e que são mais felizes na companhia de homens (...) A verdade é que acho a companhia masculina extremamente aborrecida. Prefiro, de longe, ser entretido pelas suas parceiras", acrescenta.

O homem afirma que a razão pela qual trai é porque sente "um tipo de poder viciante sobre outros homens".

IN:CM