• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Contramão mata mãe e dois filhos

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
Carrinha desgovernada chocou de frente com Andrea, Marília e HenriqueA menina de 13 anos foi projetada vários metros, anteontem à noite, quando uma carrinha em contramão chocou com o carro onde ela, a mãe e o irmão seguiam, entre os nós de Achada e Algarvia, em Nordeste, em São Miguel, Açores. Quando os bombeiros chegaram ao local, a pequena Marília ainda estava viva, mas a mãe, Andrea, e o irmão, Henrique, de seis anos, já tinham morrido. Ficaram presos dentro do carro. A menina acabou por morrer no hospital. Não resistiu aos ferimentos graves.

Andrea, a mãe, de 32 anos, era dona de uma mercearia em Achada. O marido ficou em estado de choque ao descobrir que perdera toda a família. Ao que o CM apurou junto de fonte oficial da Proteção Civil em Nordeste, as três vítimas "embateram de frente com uma carrinha que circulava fora da faixa de rodagem". E acrescentou que "apesar de a curva onde se deu a colisão ser muito apertada tem boa visibilidade".

Um morador disse que a população local está consternada. "Eram pessoas de cá e estamos todos em estado de choque. Nem queríamos acreditar. O Adolfo [marido e pai das vítimas] até teve de ir para o hospital. Nem queria acreditar que a família dele tinha morrido. Eram pessoas muito felizes. Os meninos andavam na escola e tudo lhes corria bem", disse ontem um amigo da família ao CM.

A PSP esteve no local e já está a investigar as causas do acidente. O condutor da carrinha, quando viu que havia dois corpos dentro do carro, ficou em pânico e pediu ajuda a outros condutores. A PSP não quis dizer ontem se o condutor tinha álcool no sangue. Os corpos das três vítimas foram levados para a morgue do hospital de Ponta Delgada, onde foram autopsiados no dia de ontem. O funeral, segundo os amigos, realiza-se já amanhã.


cm
 
Topo