Portal Chamar Táxi

Contribuinte pela Internet?

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Com as novas alteraçoes na entrega de IRS é necessario a apresentação dos nºs de Contribuinte dos Descendentes. (Filhos)

É possivel tirar o nº de contribuinte pela internet?

touromelga

GF Ouro
Entrou
Mai 29, 2007
Gostos Recebidos
0
boas, salvo erro não tens de ir tratar disso a repartição de finanças...

touromelga...

sagal

GF Ouro
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Fanan, não tem nada que saber ou enganar. Na repartição das Finanças que entendas (seria bom teres lá um amigo) dás o nome dos filhos, de imediato te fornecem os nºs fiscais de cada um. Já aconteceu comigo, razão da informação.

Fanan

GF Ouro
Entrou
Set 21, 2006
Gostos Recebidos
0
Amigo Fanan, não tem nada que saber ou enganar. Na repartição das Finanças que entendas (seria bom teres lá um amigo) dás o nome dos filhos, de imediato te fornecem os nºs fiscais de cada um. Já aconteceu comigo, razão da informação.

Isso ja eu sabia, mas estava a evitar de ir perder tempo, ja sei que aquilo e sempre uma confusao.

rafa11

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 24, 2006
Gostos Recebidos
0

Amigo sagal, é importante teres frisado "(seria bom teres lá um amigo)" pois pedi o nº de contribuinte do meu filho há mais de um ano e continuo á espera, na reparticão de Amares.

Como não tenho por lá amigos...., vou ter que ir lá novamente perder tempo.

JJPereira

GF Prata
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Gostos Recebidos
0
Com as novas alteraçoes na entrega de IRS é necessario a apresentação dos nºs de Contribuinte dos Descendentes. (Filhos)

É possivel tirar o nº de contribuinte pela internet?

Amigo Fanan, eu já meti o meu IRS pela NET e o sistema não me exigiu o NIF dos putos (um tem 5 e outro 7 anos), ou será que é só a partir de determinada idade?
Abraços