• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

ConvertXtoDVD.3.v2.99.13.900.RC5-TE

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
boas amigos tenho o ConvertXtoDVD.3.v2.99.13.900.RC5-TE mas nao consigo mudar a cor nem aumentar o tamanho das legendas alguem pode ajuda ficava mt agradecido
 

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
tenho a versão 3,mas julgo ser a mesma coisa,na barra de ferramentas,clicas em configurações,legendas e depois aparece uma janela onde podes escolher as avançadas e é ai que podes mudar o que quiseres.Espero ter respondido á tua duvida.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
tenho a versão 3,mas julgo ser a mesma coisa,na barra de ferramentas,clicas em configurações,legendas e depois aparece uma janela onde podes escolher as avançadas e é ai que podes mudar o que quiseres.Espero ter respondido á tua duvida.

ja tentei fazer isso mas sem sucesso mas obrigado na mesma
 

MNM

GF Ouro
Entrou
Dez 13, 2006
Mensagens
2,944
Gostos Recebidos
0
ja tentei fazer isso mas sem sucesso mas obrigado na mesma


Boas amigo,

As indicações do Oli1, são as correctas, inclusivamente tens uma "caixa" do lado direito que te dá uma preview das legendas.
Não te esqueças de dar OK, e não fazer reset para default, senão voltas ao mesmo, as alterações não são guardadas.

Aquele abraço
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigo,

As indicações do Oli1, são as correctas, inclusivamente tens uma "caixa" do lado direito que te dá uma preview das legendas.
Não te esqueças de dar OK, e não fazer reset para default, senão voltas ao mesmo, as alterações não são guardadas.

Aquele abraço

Boas amigo podes me explicar o k é o Oli 1 ficava mt agradecido
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Oli1 é um menbro amigo.....:crazynew3:le o que ele postou....
:spi70[1]:
hell

ok amigo peço desculpa pelo meu erro. ja fiz cm voces disseram mas nao consigo as legendas ficam sempre na cor branca e mt pequenas
 
Última edição:

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok amigo peço desculpa pelo meu erro. ja fiz cm voces disseram mas nao consigo as legendas ficam sempre na cor branca e mt pequenas

Boas amigos ja experimentei tudo e ja saquei a ultima versao e continuo com o mesmo problema as legendas ficam sempre pequenas nao consigo mudar o tamanho nem a cor alguem pode ajudar
 

ebaldo

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Set 23, 2006
Mensagens
2,542
Gostos Recebidos
0
Abres o ConvertXToDVD e vais a Settings > Subtitles, aparece:

cff98a4874b8.jpg


depois só tens de carregar no botão que está assinalado, e aparece o seguinte:

5a53c68b9e7a.jpg


é só escolher as configurações que queres, e carregar em OK...
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
Boas amigo mas esse ok e cancel por baixo da zona de teste das legendas no meu nao apareçe
 

oli1

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 3, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Boas amigo Roma,pelos vistos deves estar a fazer qualquer coisa de errado,já uso esse programa à muito tempo e sempre funciunou a 100%..se fizeres assim como o amigo Ealdo diz funciona na aperfeição.
Se continuares com duvidas diz alguma coisa.
 

Rome

GF Prata
Entrou
Set 26, 2006
Mensagens
289
Gostos Recebidos
1
ok amigo vou voltar a experimentar e se tiver o mesmo problema volto a pedir a vossa ajuda obrigado
 
Topo