Olá Visitante,
Está a decorrer o 5º sorteio Gforum onde vamos sortear um Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento) para ajudar com as despesas do servidor, se quiser participar, pode fazê-lo no seguinte endereço: 5º Sorteio Gforum: Tablet XIAOMI Redmi SE (11'' - 4 GB - 128 GB - Cinzento)
Bem pessoal é assim, convites não tenho mas tenho uma conta para oferecer, visto que já não utilizo as legendas imbutidas, tendo-me iniciado em blu-ray, quem quiser pode deixar mp com respectivo email.
Convite do LegendasDivx.net ou Legenda do Filme Eroica
Olá amigos!
Estou doando convites do tracker brasileiro PlanetShare. Interessados favor me contatar por MP. Preciso de um convite para o LegendasDivx.net. O que acontece é que baixei um filme sobre a vida de Beethoven, gênio da música erudita, sem as legendas em portugues. O filme chama-se Eroica feito em 2003, com tema baseado na terceira sinfonia do compositor de mesmo nome. Preciso das duas uma: ou a legenda em portugues, ou um convite para o LegendasDivx. Abraços! :espi28:
Olá! Sou professora, gosto muito de trabalhar com filmes em sala de aula, alguns filmes não existem p/ compra ou são importados e caros; quando se consegue baixar não tem legendas. Ficarei muito feliz se alguem me ajudar enviando um convite para o legendasdivx.
Grata,
Sonnya
Olá, alguém poderia me mandar um convite?
Já traduzi algumas legendas para o português e já ripei várias de DVD,
e posso contribuir assim, quando possível.
Ofereço um convite do Demonoid em troca.
Obrigado.