• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Notícias Coreia do Norte diz que Putin expressou vontade de visitar o país em breve

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
16,872
Gostos Recebidos
714
Coreia do Norte diz que Putin expressou vontade de visitar o país em breve

img_900x508$2023_12_18_15_44_41_1519294.jpg


Presidente russo comunicou a intenção à ministra dos Negócios Estrangeiros norte-coreana, Choe Son-hui, durante a visita da responsável à Rússia entre 15 e 17 de janeiro.

A Coreia do Norte afirmou este domingo que o Presidente russo expressou vontade de visitar o país num futuro próximo, em resposta a um convite do líder Kim Jong-un, informou este domingo a agência de notícias oficial KCNA.

Vladimir Putin comunicou a intenção à ministra dos Negócios Estrangeiros norte-coreana, Choe Son-hui, durante uma visita da responsável à Rússia entre 15 e 17 de janeiro, indicou a KCNA.

A visita de Choe a Moscovo, que incluiu reuniões com o homólogo russo, Sergey Lavrov, e com o vice-primeiro-ministro, Alexander Novak, ocorreu "numa altura em que as relações de amizade e cooperação entre os dois países entraram definitivamente no curso de um novo desenvolvimento integral", afirmou ainda a agência estatal.

Correio da Manhã
 
Topo