- Entrou
- Out 11, 2006
- Mensagens
- 39,066
- Gostos Recebidos
- 441

O corpo do jovem actor, que foi autopsiado nesta quarta-feira, vai ser cremado amanhã no cemitério do Feijó.
De acordo com a notícia avançada pelo jornal Público, o corpo de Angélico vai ser transportado esta tarde para Almada e ficará em câmara ardente na Igreja Nova da Cova da Piedade, Laranjeiro.
Ainda não foi divulgado pela família a partir de que horas estará o corpo em câmara ardente.
O secretário de Estado da Cultura, Francisco José Viegas, expressou hoje as suas «condolências à família e amigos do actor e músico» Angélico Vieira.
O modelo, actor e músico Angélico Vieira faleceu na terça-feira à noite no Hospital de Santo António, no Porto, onde se encontrava internado, na sequência do acidente ocorrido na auto-estrada A1, no sentido Norte-Sul, junto à saída para Estarreja, no passado sábado.
O estado de saúde de Angélico Vieira, de 28 anos, havia piorado nas últimas horas, depois ter sido submetido a uma cirurgia naquela unidade hospitalar, onde esteve ligado a um sistema de suporte de vida, que acabou por ser desligado, terça-feira à tarde, depois de os médicos terem declarado a sua morte cerebral.
Sandro Milton Angélico Vieira, nascido em Lisboa em 31 de Dezembro de 1982, trabalhava como modelo e estudava gestão de empresas quando, aos 21 anos, foi escolhido para representar o papel de David na série televisiva “Morangos com Açúcar”.
O músico estava actualmente a preparar um novo álbum, e teve o acidente no dia em que iria participar num espectáculo da TVI na praia de Santo Amaro de Oeiras, nos arredores de Lisboa.
Lusa/SOL