• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Corpo de homem desaparecido encontrado no rio em Castelo de Paiva

billshcot

Banido
Entrou
Nov 10, 2010
Mensagens
16,633
Gostos Recebidos
156
O corpo do homem de 51 anos que estava desaparecido em Castelo de Paiva desde a passada segunda-feira foi esta quarta-feira encontrado no Rio Arda, na freguesia de Pedorido, aparentando ter morrido acidentalmente por afogamento.

Segundo declarou à Lusa o major Nuno Alberto, do comando de Aveiro da GNR, terão sido os familiares do indivíduo que comunicaram o seu desaparecimento por volta das 20h00 de segunda-feira, após o que as autoridades arrancaram com as buscas "terça-feira, ao fim do dia, e as reiniciaram hoje de manhã, com mais intensidade".

"O corpo foi encontrado na água", revelou esse responsável. "Tudo indica que o indivíduo utilizava um determinado caminho junto ao rio para se deslocar até casa e, em princípio, a morte terá resultado de um acidente".

Só a autópsia permitirá, contudo, apurar com exactidão a causa da morte, já que, como realçou o major Nuno Alberto. A morte "aparenta dever-se a afogamento, mas não há certezas absolutas".

A autópsia será agora conduzida no Gabinete Médico-Legal de Penafiel, onde os Bombeiros Voluntários de Castelo de Paiva entregaram o corpo hoje, ao fim da manhã.

nmt
 
Topo