Portal Chamar Táxi

Costa quer um Governo "campeão nacional da defesa patriótica"

kokas

Banido
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,722
Gostos Recebidos
3
ng4646132.JPG


Abraço a Almeida Santos




Líder socialista afirmou que é necessário diálogo com os cidadãos, com os empresários, com os professores, com os enfermeiros e com os médicos "para mobilizar o país para se levantar".
O secretário-geral do PS, António Costa, disse hoje que o país precisa de um Governo que seja, na Europa, o "campeão nacional da defesa patriótica" e que o PS representa "o caminho de que Portugal precisa".
"Todos nós sabemos que o campeão da integração europeia em Portugal foi, é e será sempre o Partido Socialista, mas é também altura de dizer aos portugueses que chegou a hora de termos um Governo que seja na Europa, que seja em Bruxelas, o campeão nacional da defesa patriótica dos interesses da economia portuguesa, das empresas portuguesas, dos trabalhadores portugueses, porque é assim que queremos estar na Europa, com dignidade e sem a cabeça submissa", disse António Costa, na Guarda.
O líder socialista, que falava num jantar com a presença de 1.400 pessoas, segundo a organização, apontou que "há um outro caminho" que é necessário percorrer.
"Um caminho com mais crescimento e mais emprego, com mais emprego e com menos emigração, com melhores serviços públicos e com menos desigualdades, com mais dignidade de Portugal na Europa e com menos posição submissa de Portugal na Europa", afirmou.
António Costa referiu que esse outro caminho, de que Portugal precisa, "é o caminho do PS".



dn
 

txz.pt

GF Bronze
Membro Inactivo
Entrou
Out 21, 2007
Mensagens
23
Gostos Recebidos
0
Patriotismo. É quase patético a fotografia que acompanha esta notícia. O que teriam os retornados de Moçambique, Angola, etc a dizer do patriotismo deste senhor e dos próprios angolanos, moçambicanos,... . Se me recordo foi Samora Machel que disse que encontrou nos cofres 50 centavos. Obrigado ao PS e à noção de rectidão e patriotismo. Viva a descolonização! Viva os patriótas! Viva Portugal!
 
Topo