• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Costa rejeita contaminação nacional da derrota do PS na Madeira

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng4094031.jpg


Evitou o assunto ao máximo, mas lá acabou por ser "obrigado" a falar dele. As consequências da derrota do PS na Madeira foram ontem uma das perguntas que lhe fizeram no Clube dos Pensadores.
O líder socialista rejeitou qualquer contaminação nacional dos resultados das regionais madeirenses: "As eleições na Madeira são distintas das legislativas e estes resultados têm causas próprias. Os resultados das eleições regionais não têm repercussões nacionais."



Mas as ondas de choque dos resultados do PS já começam a dar à costa, enquanto o líder ficava à distância. No dia em que a coligação liderada pelo PS foi humilhada nas urnas, a direção nacional socialista falou por Porfírio Silva, do Secretariado Nacional, sem que Costa tenha dado a cara pelos resultados, que levaram à demissão de Vítor Freitas, líder do PS/M.






dn
 
Topo