• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Crack para o Windows 8.1 já está na Internet

p.rodrigues

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Abr 6, 2007
Mensagens
5,433
Gostos Recebidos
0
Já era de esperar, e em menos de uma semana após o lançamento oficial do Windows 8.1 começou a circular na internet um crack capaz de activar cópias piratas da nova versão do sistema operativo.

Assim, a ferramenta que está a circular na internet utiliza o KMS (Key Management Service) e exige o recurso à aplicação NetTime do Windows.

Este crack, além de activar qualquer versão do Windows 8.1, activa também qualquer versão do Office 2013. De notar, como tem vindo a ser habito também, que alguns antivírus presentes no mercado bloqueiam o funcionamento da ferramenta visto que recorre a IPs presentes em blacklists.

Recordamos que quem possuir uma versão legal do Windows 8, pode descarregar gratuitamente a actualização para o Windows 8.1 recorrendo à Windows Store.

Fonte: Wintech
 
Topo