- Entrou
- Ago 4, 2007
- Mensagens
- 47,652
- Gostos Recebidos
- 1,121

Marvyn Ilheanacho, de 39 anos, foi preso em julho depois de ter espancado até à morte o filho da namorada, de 5 anos, em Catford, em Inglaterra. De acordo com o jornal Mirror, o motivo do homicídio terá sido a perda de um sapato da parte da criança. O crime aconteceu em novembro do ano passado.
De acordo com o jornal Daily Mail, testemunhas que assistiram ao espancamento contam que ouviram a criança a pedir desculpa e que a luta parecia ser, inicialmente, entre dois adultos. A criança terá ficado com vários hematomas espalhados pelo corpo e, dois dias depois do ataque, acabou não resistir aos ferimentos.
A mãe da criança, Liliya Breha garantiu no tribunal que o companheiro sabia "exatamente o que estava a fazer".
As autoridades adiantam que o culpado confessou ter atirado a criança contra um portão de um parque infantil. Marvyn Ilheanacho apresentou também "desculpas" para explicar as agressões da criança.
Depois do tribunal decretar a prisão do homem, com uma pena mínima de 18 anos, a mãe da criança exigiu ter acesso à história criminal do ex-namorado.
Segundo o jornal Mirror, os procuradores do processo durante o julgamento de Marvyn Ilheanacho revelaram que o homem tinha um longo passado de crimes.
Liliya Breha afirmou que não fazia ideia dos antecedentes criminais do ex-companheiro, exigindo ter que as pessoas que sofram com estes ataques consigam ter acesso à informação policial.
Ler mais em: CM