• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Criança de cinco anos recebe conta para pagar por ter faltado a festa de aniversário

kokas

GF Ouro
Entrou
Set 27, 2006
Mensagens
40,723
Gostos Recebidos
3
ng3863523.jpg

Fotografia © BBCPai de Alex Nash recusa-se a pagar cerca de 20 euros porque o filho faltou à festa de aniversário de um colega da escola. Mãe do aniversariante não recua e diz que o caso irá resolver-se em tribunal.

Uma criança britânica de cinco anos recebeu uma conta de quase 20 euros, 15,95 libras, para pagar por ter faltado à festa de aniversário de um colega da escola.


Alex Nash, da Cornualha, recebeu o convite para festa pouco antes do Natal, mas acabou por faltar. A mãe do seu colega da escola, Julie Lawrence, enviou-lhe agora uma fatura a requisitar o pagamento de uma taxa por não ter aparecido no aniversário. Exige ser ressarcida, uma vez que a falta de Alex a obrigou a despender dinheiro do seu bolso. E alega que os seus pais da criança tinham o contacto dela, logo, podiam tê-la avisado de que a festa não estava nos seus planos.
Os pais do menino, de Torpoint, defendem-se dizendo que aceitaram o convite para a festa, numa estância de ski em Plymouth, Devon, mas só depois perceberam que já tinham combinado levá-lo a casa dos avós e alegam que não tinham qualquer contacto da mãe do aniversariante para a avisar da mudança.
Na semana passada, encontraram o envelope com a conta na mochila da escola do filho. "Tratava-se de uma fatura com todos os detalhes oficiais e até a informação bancária" de Julie Lawrence para proceder ao pagamento, revelou Derek Nash, pai de Alex, à BBC. "Consigo perceber que ela esteja incomodada por perder o dinheiro. Mas o dinheiro não é a questão, é a forma como tentou reavê-lo", esclareceu, desconcertado.
Já Julie Lawrence, que enviou a fatura, parece não querer desistir das quase 16 libras e já sublinhou que a família de Alex "tinha todas as informações de que poderiam precisar" para a contactarem. Se não for feito o pagamento, poderá levar o caso a tribunal.




dn


 
Topo