Portal Chamar Táxi

Criança inglesa que desapareceu em Espanha encontrada seis anos depois em França

Roter.Teufel

Sub-Administrador
Team GForum
Entrou
Out 5, 2021
Mensagens
56,245
Gostos Recebidos
1,595
Criança inglesa que desapareceu em Espanha encontrada seis anos depois em França

img_900x508$2023_12_14_15_47_53_1516554.jpg


Alex Batty desapareceu com 11 anos quando estava de férias com a mãe e o avô.

Um inglês de 17 anos, que desapareceu em 2017 em Espanha, foi encontrado na manhã desta quarta-feira em França, informa a BBC. O menor foi levado a uma esquadra da polícia por um motorista preocupado.

Alex Batty desapareceu com apenas 11 anos no sul de Espanha, quando estava de férias com a mãe e o avô, que também desapareceram.

O menor disse às autoridades que estava em França há dois anos. Alex estava em bom estado de saúde e em segurança, além de ter garantido que não foi mal tratado.

A avó do jovem disse à BBC, em 2018, que acreditava que Alex tinha sido levado pelos familiares para uma comunidade espiritual em Marrocos.

A familiar, responsável legal da criança, entendia que a mãe e o avô queriam um estilo de vida alternativo e não pretendiam levar o menor à escola.

Correio da Manhã
 
Topo