• Olá Visitante, se gosta do forum e pretende contribuir com um donativo para auxiliar nos encargos financeiros inerentes ao alojamento desta plataforma, pode encontrar mais informações sobre os várias formas disponíveis para o fazer no seguinte tópico: leia mais... O seu contributo é importante! Obrigado.

Crianças de Portalegre simulam carga policial

Feraida

GF Ouro
Membro Inactivo
Entrou
Fev 10, 2012
Mensagens
4,161
Gostos Recebidos
2
A simulação de uma carga policial realizada no âmbito das comemorações do Dia da Criança, e que envolveu crianças de várias escolas do concelho de Portalegre, está a "incendiar" as redes sociais e a comunidade local.

ng4296668.JPG
Ação da PSP com crianças em Portalegre

A foto da polémica foi publicada no Facebook da Câmara de Portalegre, que organizou o evento, dando início a uma sequência de partilhas nas páginas pessoais e nos grupos da cidade, juntamente com frases de indignação relativamente a uma ação com a PSP de Portalegre.

A autarquia ainda apagou a imagem da sua página da rede social, mas já não foi a tempo de evitar a avalancha de críticas, que aumentaram depois da "censura" camarária.


"Como mãe pergunto: quem autorizou as crianças a entrarem numa brincadeira destas?",

"Qual é o objetivo da Polícia de Segurança Pública?",

"Treinamos já as autoridades e os marginais?",

"O Dia da Criança a incentivar a violência?" e

"Treino para os arruaceiros e brutamontes do futuro"?

são alguns dos comentários que se podem ler nas inúmeras partilhas da imagem na qual se vê, de um lado, crianças a arremessar papeis e, do outro, crianças com escudos a defenderem-se.


In:Jn
 
Última edição:
Topo